Rio Branco, Acre,





”Ganhamos, mas saímos chateados”, diz técnico do Flamengo após vitória no Maracanã


Técnico do Flamengo reclama de gols sofridos na vitória por 3 a 2 no Maracanã

GLOBO.COM

O Flamengo venceu o Fluminense no clássico deste domingo. Mas o triunfo por 3 a 2, no Maracanã, não deixou Abel Braga totalmente satisfeito com o desempenho de seus comandados. Os dois gols sofridos diante do time reserva do Tricolor incomodaram o técnico rubro-negro.

Abel Braga não ficou satisfeito com o que viu no Maracanã — Foto: André Durão

– Temos que jogar sério os 90 minutos. Ganhamos, mas saímos chateados. Estamos nos cobrando. Como você analisa futebol? Pelas chances criadas. Meu goleiro não fez nenhuma defesa. Você quando faz 3 a 0 não precisa sair para cima do adversário. Sofremos dois gols bobos, mas foi bom acontecer. Se vencêssemos por 3, 4, podíamos achar que tudo era uma maravilha. Vou para casa chateado – disse Abel.

O resultado deste fim de semana determinou um novo Fla-Flu na semifinal da Taça Rio. O Fluminense terá a vantagem do empate, ao contrário do que aconteceu na semifinal da Taça Guanabara, quando venceu por 1 a 0 o rival.

Continuar lendo a matéria

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também