26 de abril de 2024

Fundação Garibaldi Brasil e Grupo Star se reúnem para tratar sobre parcerias no Copão Comunitário

O diretor de Esporte da Fundação Garibaldi Brasil, Afrânio Moura, ao lado do presidente em exercício da instituição, Erick Caniso, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 25, com o dono do Grupo Star, Osvaldo Dias, e seu supervisor de vendas, Marcos Aurélio, para tratar sobre a sétima edição do Copão Comunitário.

Assim como em 2018, neste ano, a Star Motos irá ceder uma motocicleta para sortear ao público presente. “Em todos os jogos, os torcedores poderão preencher cupons e colocar nas urnas para tentar a sorte. Lembramos que a pessoa sorteada deverá estar no último jogo para receber o prêmio”, explica Osvaldo.

A parceria com a empresa é consolidada desde o início do projeto, em 2013, tendo como carro-chefe, apoio da Associação Comercial, Industrial, de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), que ajuda com o patrocínio da premiação financeira do campeão, vice-campeão, terceiro colocado, melhor goleiro e artilheiro do Copão, além de promover o diálogo com seus empresários associados.

“O Calendário Esportivo de Rio Branco tem como cargo chefe o Copão Comunitário, além de outras grandes competições, como é o caso do Campeonato Municipal de Futsal. Desde sua primeira edição, contamos com essas boas parcerias, que ajudam com patrocínio, execução e divulgação, que são de grande importância para toda a competição. Em nome da prefeita Socorro Neri, agradecemos essa continuidade de apoio nessas ações”, destaca o diretor de Esporte, Afrânio Moura.

Osvaldo Dias ainda reforçou a importância da participação do Grupo Star no evento: “É um momento de muita alegria, pois participar do esporte é a oportunidade de convivermos com as massas, de estarmos junto com a população e com nossos clientes Honda. Estaremos novamente nesta sétima edição, participando de forma ativa”, pontuou o empresário.

Sobre o Copão Comunitário

Considerado o maior evento de futebol amador da Amazônia, o Copão Comunitário é realizado pela Prefeitura de Rio Branco desde 2013. Em sua última edição, reuniu mais de 4.300 atletas de 166 times dos bairros de todas as regionais da capital acreana.

Ao todo, foram 241 partidas em 11 campos para disputa: Arena da Floresta, Campo do Airton, Campo B do Calafate, Campo do Vidal, Campo B da Federação, Campo da Assembleia, Campo do Bacú, Campo do São Francisco, Campo do Vasco, Campo da Embrapa, Campo do “Jeso” e o Campo do Atlético.

Nas três primeiras edições do Copão, a Acisa patrocinou o uniforme de todas as equipes. Na 4ª, 5ª e 6ª, concedeu o prêmio financeiro para os três primeiros colocados, artilheiro e goleiro, investindo cerca de R$ 20 mil na realização do evento. Já as motocicletas sorteadas nas finais do evento foram sempre garantidas pela Star Motos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost