Companhia Expressão oferece aulas gratuitas de teatro, em Rio Branco

Notícia boa para jovens e adultos que vislumbram a carreira artística. A Companhia de Teatro Expressão, no Cine Teatro Recreio, está com inscrições abertas para oficina de interpretação, totalmente gratuita. As aulas começarão no dia 23 de março, próximo sábado, e as inscrições podem ser feitas no mesmo dia.

Segundo Jocilene, diretora da Companhia, essa ação acontece em alusão a semana do teatro que terá início no dia 27 de março. As aulas são voltadas para noções básicas de teatro, com enfoque em esquetes teatrais. Elas terão duração de um mês e acontecem no Cine Teatro Recreio, sempre aos sábados, das 11h às 13h.

De acordo com a diretora, as aulas fazem parte de atividades sociais que a companhia já realiza anualmente, com a intenção de levar alegria e noções básicas de teatro para a comunidade. “Estou completando 21 anos de teatro agora em março, e essa é uma maneira que achei para celebrar isso”, disse.

Para quem sonha em uma carreira como ator, ou apenas tem curiosidade pelo mundo do teatro, essa é uma oportunidade de trabalhar com importantes profissionais do teatro acreano. As aulas serão realizadas pelos profissionais da Companhia Jocilene Barroso e Arthur Dias.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no local. Interessados podem obter mais informações ou fazer pré-reservas através do número (68) 99907-3259.

A Companhia de Teatro Expressão atua em Rio Branco desde 2011, e surgiu a partir de uma oficina de teatro realizada no mesmo ano. Jocilene Barroso, uma das alunas da oficina, foi quem criou o grupo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Companhia Expressão oferece aulas gratuitas de teatro, em Rio Branco