21 de abril de 2024

Coluna da Márcia Abreu traz flashes de quem acontece na capital acreana; veja

RIO DE JANEIRO

Parabéns ao médico cardiologista Wilson Barbosa Neto aniversariante do último dia 9. Para comemorar a data, Wilsinho logo após desembarcar no Rio de Janeiro, vindo de Cleveland onde fazia especialização, reuniu em churrascaria, os amigos para comemorar a data. Parabéns!


BOTÃO DA VIDA

Comissão da mulher advogada OAB-ACRE, presidida por Isnailda Gondim e membros, Gracileidy Bacelar, Silvia Minhoto, Alexandrina Melo, Myriam Pinheiro, Irene Lima, Socorro Rodrigues, Claudia Sabino e Milqui Reis. Elas, receberam nesta amanhã, na ALEAC, durante sessão solene, homenagem pelo Dia da Mulher.

Na ocasião, realizaram a entrega simbólica do projeto de lei, “Patrulha Maria da Penha-institui o Botão da Vida”. O projeto versa sobre a premiação do selo guardiã –homenagem às mulheres que tem histórico de lutas contra a violência as mulheres ou que tenha superado esse tipo de situação.

4.0

Vivas, vivas à hair stylist Debora Gomes, que sábado, 16, completa seus 4.0 e, reúne amigos em balada eletrizante no Afa Bistrô.


LINHA MATCH

O Boticário traz a linha Match Respeito aos Lisos, com seis produtos, fórmula testada e aprovada para cabelos lisos naturais e alisados. Para os alisados, o shampoo de manutenção, condicionador de manutenção, máscara de manutenção 3 minutos e o sérum de manutenção DD Cream são os novos queridinhos. Para os lisos, a indicação são o shampoo de equilíbrio e o condicionador de equilíbrio. Show de bola!

#RESPEITO AOS LISOS
Kailane Amorim, Brenna Amâncio, Jheinny Kauelly e Iasmyne Sampaio, maquiadas por Debora Sobral com os produtos da linha Make B. e Intense de O Boticário, durante o lançamento do tratamento capilar Match Respeito aos Lisos, realizado no dia 8 da mulher.


Todos os vivas da Coluna à Igara Formighieri aniversariante do dia 11 que optou por comemorar a data nas Filipinas. Chiquérrima.

CARNAVAL

Curtindo durante o carnaval, os lugares fantásticos de Barcelona, o casal Gilson Costa e sua Vírginia Maia. Em seguida, zarparam para dias de praia no Serhs Natal Grand Hotel para mataram saudades dos familiares.

HOME&MULHER

Para homenagear às mulheres pelo seu dia, empresários Thiago Neves e sua Talita Marinho, no sábado, reuniu em delicioso café da manhã sua vasta clientela. Foi para lá de gostoso e animado. Confiram alguns flashes.

 


CLÍNICA SIMONE BRITO
Profissionais capacitados, atendimento de excelência, com todos os protocolos que voce precisa. Sabe onde encontrar? Na Clínica Simone Brito. Faça sua avaliação. Eu super recomendo, pois lá é tuuuudo de bom.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost