Bandidos invadem casa e tentam matar casal no conjunto Laélia Alcântara, em Rio Branco

Cleison Nascimento de Lima, de 27 anos, e a esposa dele, Suiane da Rocha Evangelista, foram vítimas de uma tentativa de homicídio registrada na noite desta quarta-feira (13), na Rua Jerusalém, no conjunto Laélia Alcântara, região do bairro Calafate. Eles estavam em casa quando dois homens chegaram a pé e invadiram o imóvel. Em seguida passaram a atirar com os dois.

O marido, que cumpre pena em regime monitorado por tornozeleira eletrônica, foi alvejado no peito, e a mulher levou um tiro na virilha.

Várias viaturas do 4º Batalhão foram até o local. A viatura 01 do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi à residência, e prestou os primeiros atendimentos médicos ao casal.

Armas encontradas na residência das vítimas foi entregue na Delegacia/Foto: cedida

Em seguida, Cleison e Suiane foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Dentro do imóvel a Polícia Militar afirma ter encontrado uma pistola calibre 22 e uma espingarda de pressão, adaptada para o mesmo calibre. Segundo os militares, as armas estavam escondidas debaixo da cama do casal.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost