20 de abril de 2024

Atlético e Galvez vencem jogos e avançam para a final do campeonato Acreano

A bola rolou na tarde deste domingo (17), no Estádio da Arena da Floresta, com as duas partidas válidas pela semifinal do Campeonato Acreano de Futebol 2019. O primeiro jogo ocorreu às 15:30 entre Atlético Acreano e Independência. O jogo foi bastante movimentado e acabou sendo definido nos pênaltis, com o Galo Carijó levando a melhor e avançando para a final da competição.

No tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 2 a 2. O Independência saiu na frente do placar por duas vezes, porém, na garra, o Galo buscou o empate e forçou a disputa nas penalidades máximas. Na decisão, o Atlético foi mais preciso e acertou quatro cobranças. A equipe do Independência desperdiçou duas penalidades e acabou eliminado pelo placar de 4 a 2. Com isso, o Galo foi o primeiro finalista do Estadual.

Segunda partida

A outra semifinal aconteceu às 17:30 entre Imperador Galvez e Plácido de Castro. O jogo foi bastante disputado, com ambas as equipes buscando a classificação.

Com o campo bastante encharcado e com pouco torcedores, a equipe do Imperador terminou o primeiro tempo ganhando a partida por 2 a 0.

No segundo tempo, o Tigre levou uma bronca do treinador e voltou ligado no jogo e buscou o empate. Contudo, numa saída de bola errada, a equipe do interior foi castigada e o Galvez não perdoou, marcando assim, o terceiro gol. A equipe segurou o resultado até o apito final do árbitro vencendo a partida por 3 a 2.

Agora, o Galvez enfrenta o Atlético Acreano na finalíssima do 1° turno  do estadual 2019. A partida acontece na noite da próxima quinta-feira (21), também no Estádio da Arena da Floresta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost