Assaltante é baleado por tentar assaltar um policial que estava à paisana em Rio Branco

Um homem foi baleado por policial militar durante tentativa de assalto nesta terça-feira (12), na rua Seis de Agosto, no Bairro de mesmo nome, em Rio Branco.

O assaltante identificado como Renê Alves da Silva, de 24 anos, que seria membro de uma facção criminosa, foi atingido com dois tiros, pela vítima, um policial à paisana, que reagiu no momento da ação.

Renê Alves da Silva, de 24 anos, foi atingido por dois tiros após policial reagir a assalto/Foto: Reprodução

Segundo informações, o acusado chegou na rua acompanhado de um comparsa, numa motocicleta de cor preta, e teriam anunciado o assalto. Após reação da vítima, Silva ficou ferido por dois tiros, um no ombro e outro na perna. O comparsa que dirigia a moto, fugiu do local.

Policiais militares estiveram no local e saíram em busca de prender o fugitivo, que foi preso em seguida, segundo informações da Polícia, e enviado a Delegacia de Flagrantes (DEFLA). A moto utilizada na ação seria fruto de roubo também foi encaminhada à DEFLA, junto com a arma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Renê foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi internado sob custódia policial. Após alta médica, ele será levado para prestar depoimento na delegacia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Assaltante é baleado por tentar assaltar um policial que estava à paisana em Rio Branco