Rio Branco, Acre,





Assaltante é baleado por tentar assaltar um policial que estava à paisana em Rio Branco


O assaltante identificado como Renê Alves da Silva, de 24 anos, que seria membro de uma facção criminosa, foi atingido com dois tiros

REDAÇÃO CONTILNET

Um homem foi baleado por policial militar durante tentativa de assalto nesta terça-feira (12), na rua Seis de Agosto, no Bairro de mesmo nome, em Rio Branco.

O assaltante identificado como Renê Alves da Silva, de 24 anos, que seria membro de uma facção criminosa, foi atingido com dois tiros, pela vítima, um policial à paisana, que reagiu no momento da ação.

Renê Alves da Silva, de 24 anos, foi atingido por dois tiros após policial reagir a assalto/Foto: Reprodução

Segundo informações, o acusado chegou na rua acompanhado de um comparsa, numa motocicleta de cor preta, e teriam anunciado o assalto. Após reação da vítima, Silva ficou ferido por dois tiros, um no ombro e outro na perna. O comparsa que dirigia a moto, fugiu do local.

Policiais militares estiveram no local e saíram em busca de prender o fugitivo, que foi preso em seguida, segundo informações da Polícia, e enviado a Delegacia de Flagrantes (DEFLA). A moto utilizada na ação seria fruto de roubo também foi encaminhada à DEFLA, junto com a arma.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Renê foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde foi internado sob custódia policial. Após alta médica, ele será levado para prestar depoimento na delegacia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também