23 de abril de 2024

Após deixar o Acre, Fábio Assunção conquista diretor e deve ganhar papel em novela

“O ator Fábio Assunção está decidido a ganhar o protagonista da novela Éramos Seis, remake que será produzido pela Globo no final deste ano na faixa das seis”. A informação é do site TV Foco. De acordo com o site, o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, repercutiu o assunto e afirmou que esse foi um dos motivos da sua vinda à tribo indígena acreana.

O site afirma que três já passaram pelo local e foram curados. “Uma dessas pessoas é muito amiga de Fábio, sendo ela a responsável pela indicação da aldeia e do tratamento alternativo. Fábio Assunção já havia tentado todos os tipos de tratamentos, inclusive no exterior, mas nada havia dado certo”, informa o site.

Fábio no Acre/Reprodução

Quanto à novela, o TV Foco fala que, se depender do diretor Silvio de Abreu, Fábio já ganhou o papel. Segundo o jornalista Alessandro Lobianco, ele foi conquistado pela atuação de Assunção na novela Onde Nascem os Fortes, em que ele interpretou um dos personagens principais e foi bastante elogiado.

“A gente precisa ter ele ativo na emissora, é um ator que não pode se perder”, teria dito Silvio, de acordo com as informações que foram divulgadas no programa de Sonia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost