Rio Branco, Acre,





Após deixar o Acre, Fábio Assunção conquista diretor e deve ganhar papel em novela


Ator seguiu conselhos de amigos e imergiu em aldeia acreana em busca de cura

TON LINDOSO, DO CONTILNET

“O ator Fábio Assunção está decidido a ganhar o protagonista da novela Éramos Seis, remake que será produzido pela Globo no final deste ano na faixa das seis”. A informação é do site TV Foco. De acordo com o site, o programa A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, repercutiu o assunto e afirmou que esse foi um dos motivos da sua vinda à tribo indígena acreana.

O site afirma que três já passaram pelo local e foram curados. “Uma dessas pessoas é muito amiga de Fábio, sendo ela a responsável pela indicação da aldeia e do tratamento alternativo. Fábio Assunção já havia tentado todos os tipos de tratamentos, inclusive no exterior, mas nada havia dado certo”, informa o site.

Fábio no Acre/Reprodução

Quanto à novela, o TV Foco fala que, se depender do diretor Silvio de Abreu, Fábio já ganhou o papel. Segundo o jornalista Alessandro Lobianco, ele foi conquistado pela atuação de Assunção na novela Onde Nascem os Fortes, em que ele interpretou um dos personagens principais e foi bastante elogiado.

“A gente precisa ter ele ativo na emissora, é um ator que não pode se perder”, teria dito Silvio, de acordo com as informações que foram divulgadas no programa de Sonia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também