24 de abril de 2024

5 batalhas de animais gravadas em vídeo

Todos os dias diversos animais se enfrentam, seja para dominar um território ou para salvar sua própria vida. Algumas disputas podem nos surpreender e por isso no vídeo de hoje: 5 BATALHAS DE ANIMAIS GRAVADAS EM VÍDEO.

MANGUSTO VS MAMBA NEGRA

Vamos começar falando um pouco sobre os mangustos, esse animalzinho também conhecido como mangusto anão é um pequeno carnívoro africano, sendo muito comum encontra-los em lugares com cupinzeiros, pois é o seu lugar favorito para dormir. Sua dieta consiste em um cardápio bem variado desde: aranha, grilo, larvas, pequenas aves e roedores incluindo também as cobras. Do outro lado temos a temida cobra Mamba Negra, ela é uma das cobras mais venenosas do continente africano. A Mamba Negra mantem uma dieta a base de mamíferos e aves. Sabendo destas informações quais desses dois animais você acredita que ganhará esta batalha?

Repare que por mais que os ataques da cobra sejam rápidos o mangusto consegue ser ainda mais ágil se desviando. Às vezes até da à impressão de que o mangusto esteja brincando com a cobra apenas para irritá-la. Após as diversas tentativas da Mamba Negra de dar um bote certeiro o pequeno mangusto ataca sua adversária finalizando a batalha com um golpe.

ONÇA PINTADA VS JACARÉ

Em uma batalha entre esses dois animais em qual deles você apostaria suas fichas? A onça pintada tem o titulo de terceiro maior felino do mundo, sendo também uma excelente caçadora, possuindo uma mordida muito poderosa, sendo capas de perfurar o casco de uma tartaruga. Seu adversário também não fica para traz, o jacaré do pantanal é outro carnívoro que domina seu território e diferente do que muitas pessoas pensam, ele não é nada lento ainda mais quando esta dentro d’água. Seu cardápio pode variar de acordo com seu tamanho, desde peixes a répteis. Mas hoje o adversário do jacaré do pantanal é uma onça pintada, note o momento exato em que a onça se joga para dentro d’água, a onça e o jacaré travam uma disputa onde apenas um sairá vitorioso. E no momento em que o duelo de gigantes parece não ter fim a onça sobe o barranco com o jacaré em suas poderosas presas. Por um breve momento achei que o jacaré teria chance, mas infelizmente quem venceu foi onça pintada.

ARANHA-CAMELO VS ESCORPIÃO

Apesar do nome ela não é uma aranha, seus hábitos são noturnos e alguns mitos antigos diziam que a aranha camelo havia ganhado este nome pelo fato dela se alimentar de camelos, a verdade é que ela usava os cadáveres de camelos para se esconder e atacar suas presas que normalmente são lagartos, sapos, pequenas serpentes e aves. Seu adversário é um escorpião imperador ele tem um comportamento calmo quando comparado a outros escorpiões. Ele se alimenta grilos larvas e até pequenos ratos. Mas como o escorpião imperador se sairia caso disputasse uma luta contra uma aranha-camelo? Neste vídeo podemos ver que o escorpião vai atrás e agarra a aranha camelo com suas grandes pinças. A aranha também prende a calda do escorpião com suas quelíceras, e mesmo o escorpião tendo a vantagem de poder atacar com suas duas pinça a vitoriosa acabou sendo a aranha-camelo, pois conseguiu imobilizar e devorar seu oponente. E você qual desses dois você acreditava que iria vencer? Comenta aqui embaixo.

RINOCERONTE VS BUFALOS

Eles são considerados animais muito perigosos, e provavelmente você não vai querer separar uma disputa de território entre eles. Os rinocerontes vivem geralmente isolados, em savanas ou florestas os machos são solitários e territorialistas chegando a pesar mais de três toneladas e meia. Seu oponente o búfalo africano é considerado um dos animais mais perigosos da África, em sua fase adulta pode pesar 900 kg, eles também vivem em rebanhos que chegam a ter entre 50 a 500 membros. E quando eles desejam proteger seu território eles não se importam se terão que lutar contra um enorme rinoceronte.

No inicio da disputa era apenas o rinoceronte contra um búfalo, conforme o confronto foi aumentando entre eles outros búfalos começaram a aparecer, um total de cinco búfalos lutou contra um rinoceronte que não desistiu e acabou fazendo com que o rebanho de búfalos abandonasse o local onde estavam.

LOUVA-A-DEUS VS COBRA

De um lado um bichinho que muitas pessoas acham muito fofo, do outro lado um animal que varias pessoas prefere nem passar por perto. Qual desses dois animais ganhará esta batalha? Será o louva-a-deus um bichinho que aparentemente não faz mal a ninguém, que fica apenas quietinho como se estivesse rezando. Pois saiba que de santo ele não tem nada, o louva-a-deus é considerado um dos mais violentos insetos do mundo. Tenho certeza que ainda esta pensando que a vencedora pode ser a cobra, talvez porque saiba que ela se alimenta de sapos, pequenos roedores e mamíferos. Mas quando uma cobra cruza o caminho de um louva-a-deus saiba que pode ser letal para ela. O louva-a-deus espera atentamente até que sua presa se aproxime dele e com um ataque rápido ele captura a cobra, e por mais que o réptil se contorcesse para tentar escapar ela acabou sendo devorada pelo louva-a-deus.

Iae curiosos, qual dessas batalhas você achou mais incrível? Comenta aqui embaixo.

CONFIRA O VÍDEO: 

video
play-sharp-fill
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost