25 de abril de 2024

Tabela do Estadual sofre mudanças e jogo entre Rio Branco-AC x Galvez é transferido para a próxima semana

Atenção torcedores. A Confederação de Futebol do Acre divulgou, na sexta-feira (15), mudanças na tabela original do Campeonato Acreano de Futebol 2019. Os jogos que aconteceriam neste domingo (17), no Florestão, foram transferidos para a próxima semana.

Segundo o diretor de competições, Leandro Rodrigues, as alterações foram feitas como forma de preservar e recuperar o gramado dos estádios Arena da Floresta e Florestão, onde são realizados os jogos do Estadual, que vêm sofrendo danos em decorrência das constantes chuvas que atingem a região. De acordo com Rodrigues, as más condições dos gramados acaba dificultando o desempenho das equipes dentro de campo.

Campeonato acreano/Foto:Rede Amazônica

Com a mudança na tabela, o duelo entre Rio Branco-AC e Galvez, anteriormente marcado para este domingo (17), será disputado no estádio Arena da Floresta, na próxima quinta-feira, dia 21, às 19h, num jogo isolado, diferente do que vinha ocorrendo nas outras rodadas onde as partidas eram duplas.

Ainda segundo o diretor, a Federação procurou os dirigentes das equipes do Náuas e Humaitá para consultar sobre a possibilidade de os clubes jogarem no domingo (17), às 15h30, no Florestão, mas não houve acordo. As equipes alegaram que o cansaço provocado pelo deslocamento do interior para a capital poderia prejudicá-los. Com isso, o jogo entre Náuas e Humaitá deve acontecer na última rodada da competição, no dia 4 de março.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost