Sesc abre inscrições para vagas de estágio em diversas áreas; confira aqui

O Serviço Social do Comércio do Acre (Sesc/AC),  está com inscrições abertas para estágio de ensino superior visando o preenchimento de vagas imediatas e ainda, formação de cadastro reserva. Ao todo, são mais de 40 vagas para alunos dos cursos de enfermagem, odontologia, nutrição, licenciatura e bacharel em educação física, serviço social, pedagogia, história e música.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva nos cursos de ensino superior citados das instituições  que possuam convênio formalizado com o Sesc/AC: Ufac, Uninorte, Fameta, FAAO e Uniseb.

A inscrição poderá ser feita atá as 23h59min de sexta-feira (15), exclusivamente através do endereço eletrônico sescacreestagio.listaeditais.com.br e só terá validade se for efetuada através do preenchimento correto dos dados solicitados no site e o devido envio dos seguintes documentos:

Atestado de matrícula do curso;
Histórico escolar fornecida instituição (coordenação);
Currículo vitae.

Os estagiários desempenharão atividades pertinentes a sua área de formação e serão orientados e supervisionados por funcionários da área de atuação do estágio.O candidato aprovado receberá uma bolsa remuneratória no valor de R$ 656,00 (seiscentos e cinquenta e seis reais) e auxílio transporte no valor de R$ 140,00 (cento e quarenta reais) que serão pagos mensalmente.

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL

O Estágio poderá ser: matutino, vespertino, noturno, aos sábados, domingos e feriados, de acordo com as necessidades do Sesc, sem, contudo, prejudicar as obrigações e o rendimento escolar do aluno. A carga horária do estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de 4 horas diárias

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sesc abre inscrições para vagas de estágio em diversas áreas; confira aqui