25 de abril de 2024

Prefeitura de Brasileia oferece formação a servidores da educação para o ano letivo de 2019

A prefeitura de Brasileia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), realizou, nos dias 25 e 26, na Escola Ruy Lino e na sede da Seme, a formação inicial para gestores, coordenadores, formadores da secretaria, professores da área urbana, rural e nucleadas.

Como parte do processo de fortalecimento do ensino público no município de Brasileia, os profissionais da educação tiveram acesso a novos mecanismos pedagógicos por meio de palestras e oficinas, para que possam desenvolver um bom trabalho no ano letivo de 2019.

Cerca de 160 professores do município participaram da formação/Foto: cedida

A secretária municipal de Educação, Luiza Amaral, falou a respeito da formação: “Esse é um momento importante para os profissionais da educação, nós fizemos a abertura dos trabalhos com os professores da zona rural e de difícil acesso realizada na Seme, aproveitamos a Escola Ruy Lino para aplicar a formação com os professores e coordenadores do 3º ano. Quero aproveitar para agradecer o empenho de todos e o reconhecimento do nosso trabalho, por parte da prefeita Fernanda Hassem, que tem dado todo o apoio”, disse ela.

O processo de capacitação reuniu cerca de 160 professores do município e foi dividido a frente de trabalho para ser realizado durante toda a semana.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost