20 de abril de 2024

Prefeitura de Acrelândia abre processo seletivo com mais de 60 vagas para contratação temporária

A Prefeitura de Acrelândia, publicou nesta quinta-feira (19), edital de abertura para realização do processo seletivo simplificado, de nível médio e superior, que visa à seleção de servidores temporários que devem atuar na área da saúde e Assistência Social.

São mais de 60 vagas disponíveis para atender a demanda das Secretarias Municipal de Saúde e Assistência Social nos cargos de: nutricionista, educador físico, enfermeiro, agente de controle de endemias, microscopista, técnico em radiologia, técnico em atendente de farmácia, orientador social, entrevistador social, técnico equipe volante, recepcionista e motorista que devem atuar na zona urbana ou rural, do município.

A remuneração oferecida a esses profissionais é de R$ 998,00 a R$ 2.500, para contratos com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Oportunidade/Foto: Reprodução

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no período de 01 a 07 de março de 2019, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h, no prédio do Polo Centro Estadual de Educação Permanente (CEDUP), localizado na Av. Adenilson Rogerio de Oliveira, nº 951, Centro de Acrelândia.

Seleção

A classificação dos candidatos ocorrerá em duas etapas – análise curricular e de títulos e entrevistas – de caráter eliminatório e classificatório. O resultado será divulgado no Diário Oficial do Estado do Acre. Para mais informações sobre o processo acesse o edital na edição do Diário desta quinta-feira, a partir da página 45, disponível aqui.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost