25 de abril de 2024

Posse na Acisa, feira no Shopping, Carnaval infantil e mais: coluna da Márcia Abreu no ar!

FEIRA INTERNACIONAL

Desembarcando hoje, 21, no Via Verde Shopping, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações & Artes, com exposição de excelentes produtos artesanais exclusivos de países como Índia, Paquistão, França, Marrocos, Chile e Brasil. A Feira está localizada na praça de eventos, próximo ao Divino Fogão e fica no até dia 24 de março.

# A entrada é gratuita! E, países como Chile, Paquistão, Índia, Marrocos e França, marcam presença, com produtos para todos os gostos, além de artigos e doces brasileiros.

OBRIGADA

À Deus pela dádiva da vida com saúde e paz. Aos amigos, colegas, parentes, parceiros, familiares, os que me tem em suas redes sociais, enfim, muita gente mesmo que transformou meu aniversário em um dia especial e inesquecível. Valeuuuuu!

Click da reitora do Instituto Federal do Acre-Ifac, Rosana Cavalcante dos Santos, que assumiu a vice-presidência de Relações Parlamentares, juntamente com os reitores do Instituto Federal do Ceará (IFCE), Virgílio Augusto Sales Araripe (Administrativo); do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul), Flávio Luís Barbosa Nunes (Assuntos Acadêmicos); e do Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Marcelo Bregagnoli (Relações Institucionais).

NÃO ESQUEÇAM

# O CARNAKIDS, evento promovido pela Casa da Amizade e os Rotarys, no espaço Quinta do Lago, que fará parte do calendário anual de atividades da Casa, cuja renda será toda destinada ao Projeto Amigos da Velhice.

*Este ano, eles contam com as parcerias do CNA (que vai sortear uma bolsa de estudos), loja Acre Fantasias (vai dar desconto especial na compra e aluguel de fantasias) para quem vai participar do Carnakids; e ainda, muitas surpresas.

*O evento acontece dia 3 de março (domingo) na Quinta dos Lagos, à partir das 17h, com guloseimas e animação. Os ingressos estão disponíveis na Casa da Amizade, lojas Vila Baby e Acre fantasias e também, podem ser adquiridos por meio do  telefone 3223-1232. O Carnakids, folia de momo infantil, se reveste de grande cunho social e merece toda atenção da sociedade.

#MAMÃE EU QUERO

*Baile infantil “Mamãe Eu Quero”, realizado pela promoter Meyre Manaus, que acontece no Afa Jardim Cultura e Gastronomia, no dia 3 de março.

Registro da posse da nova diretoria da Acisa, realizada no último dia 16, no Afa Jardim, para o triênio 2019/2021.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost