19 de abril de 2024

Polícia apreende adolescente, dinheiro, droga, arma e munição em Senador Guiomard

Como desfecho de uma investigação dos Agentes da Polícia Civil do município de Senador Guiomard, na tarde de ontem (26), uma operação conjunta dos Policiais Civis e Militares resultou na prisão de Josué Gomes do Nascimento, 26 anos, conhecido como “PALHACIN” e na apreensão do menor V. R. S., 16 anos.

Diligenciando pela região do Bairro Jardim Botânico, Policiais chegaram até a residência de Josué, momento em que este atirou contra os agentes, porém as munições não deflagraram, na oportunidade o investigado tentou empreender fuga, mas foi contido logo em seguida pela equipe, juntamente com o menor que estava na casa.

Homem preso/Foto: Reprodução

Em posse dos conduzidos, foram encontrados, um revólver, calibre 38, utilizado no disparo contra os agentes de segurança, seis munições, com duas percutidas e quatro intactas, R$ 880,00, duas trouxinhas de cocaína, uma barra de maconha e uma motocicleta utilizada por Josué para a prática de diversos crimes na região.
Segundo um agente da polícia civil que participou da ação, o revólver é de propriedade de uma empresa de vigilância do município, e teria sido roubado em dezembro de 2018.

Josué, que é apontado como integrante de organização criminosa, tem diversas passagens pela polícia e foi flagranteado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, posse ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e corrupção de menor e na data de hoje (27) será encaminhado para audiência de custódia.

O menor apreendido responderá pelos atos infracionais referente ao tráfico de drogas e associação para o tráfico e após os procedimentos, será liberado ao responsável legal mediante termo de compromisso.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost