21 de abril de 2024

O vidro não foi forte suficiente: veja momentos tensos em zoológicos

Os zoológicos estão espalhados pelo mundo, mas os animais que ficam presos neles parecem não gostar da vida que levam. No vídeo de hoje você vai conferir situações que talvez você nunca tenha visto! Por isso no vídeo de hoje:

LEÃO

Considerado o rei da selva eles representam bravura e nobreza, são carnívoros por natureza então quando estiver visitando um zoológico cuidado com o local onde estão os leões. Um exemplo do porque se deve ter cuidado é este vídeo que deixa qualquer pessoa de boca aberta com a reação desse leão. O vídeo foi gravado em zoológico na China, repare que a criança está observando o leão que esta, parado próximo às pedras. Note que no momento em que a criança se virá para olhar para seus pais que gravam o vídeo o leão enfurecido ataca a criança com muita rapidez, mas graças ao vidro protetor não houve nenhuma fatalidade. Veja que no momento do impacto do leão a criança acabou se assustando.

Segundo funcionários do zoológico está fera pesa mais que 180 kg, também explicaram que o leão sempre faz isso com as pessoas que passam por ali, já um especialista explicou que os leões são predadores naturais e que no momento que viramos as costas para eles passamos a ser presas fáceis.

video
play-sharp-fill

URSO POLAR

Também conhecido como urso branco esta espécie esta considerada vulnerável pela União Internacional para a Conservação da Natureza e dos Recursos Naturais, eles são animais solitários exceto na época reprodutiva. Um zoológico localizado na Holanda hospeda um urso polar e há alguns anos atrás este urso deu um pequeno prejuízo ao zoológico. Dois turistas estavam observando admirados, o urso polar mergulhando, o urso parecia estar tentando chamar a atenção dos turistas foi então que ele arremessou uma pedra contra o vidro, como o arremesso foi fraco não aconteceu nada, mas o urso não desistiu, mergulhou pegou a pedra e arremessou novamente e foi nesse momento que os turistas escutaram o barulho da batida e notaram o vidro trincado.

GORILA

Os gorilas são animais extremamente inteligentes e fortes, eles podem pesar entre 150 a 250 kg, isso sem contar que um gorila consegue esmagar um crocodilo usando apenas as mãos, este vídeo a seguir foi gravado em um zoológico norte americano, tudo parece correr bem enquanto algumas crianças visitam a jaula dos gorilas até o momento em que uma das crianças resolve imitar os movimentos que o animal fez batendo em seu peito algumas vezes, nesse momento o gorila que esta, mais afastado correu em direção à garota e se jogou com toda força contra o vidro trincando na hora o vidro que separava os animais dos visitantes. O susto foi muito grande, mas felizmente foi apenas um susto e todos ficaram bem.

Iae curiosos, qual desses animais você achou mais incrível comente aqui embaixo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost