Iniciativa privada garante o Carnaval 2019 com a volta do Bosque Folia, no estacionamento do Teatrão

Temos uma boa notícia para os foliões que acharam que não ia mais ter folia, após o cancelamento do Carnaval 2019, em Rio Branco. A maior festa do ano não passará batida e será promovida pela iniciativa privada, na capital acreana.

Evento ocorre em frente ao teatro Plácido de Castro/Foto: divulgação

A informação foi confirmada pelo diretor da Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour, Manoel Pedro de Oliveira Gomes. “Tendo em vista que todas essas pessoas já tinham se movimentado, e para o pessoal não perder o pique, não desanimar, a gente reduziu o tamanho da festa e vamos fazer. Nós estamos sendo apenas parceiros em ceder o local, uma vez que vamos regulamentar esses espaços e, a partir da regulamentação, não será mais permitido fazer determinados tipos de eventos próximos ou dentro de patrimônios tombados”, declarou.

O Carnaval Bosque Folia promovido pela iniciativa privada, está de volta e garantirá quatro noites cheias de brincadeira, movimento, cores e alegria na cidade, com dez shows artísticos por bandas de diferentes ritmos que irão animar os foliões. Além de uma ampla praça de alimentação e camarotes.

Estrutura para o evento/Foto: divulgação

O estacionamento do Teatro Plácido de Castro, no bairro Bosque, vai ser o palco da grande festa que acontece no período de 02 a 05 de março. As atrações que já estão confirmadas para a folia são: Ferdiney Ryos, Levada do Gueto, Sandra Melo, Samba Brothers, Banda Arregaça-Aê, Hangell Borges, Vinicius Rodrigues, Alamo Kario e Dj´s convidados, que se revezarão nas noites de carnaval que promete ser o mais completo da cidade.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost