Inauguração CNA, Liquida Via Verde e mais; confira a coluna da Márcia Abreu

CNA INAUGURA

Na noite desta quinta, 31, o casal Deborah Dene e Andret Barlatti receberam convidados para apresentar as novas instalações do CNA Rio Branco, escola de idiomas de inglês e espanhol com mais de 40 anos de atuação. Parabéns aos empreendedores pela ousadia e garra em educar e gerar empregos. Confiram alguns flashes. Sucesso!

VIA VERDE SHOPPING

Começou nesta quinta, 31, e vai até 03 de fevereiro, a primeira liquidação do ano com até 70% de desconto.

#Em quatro dias de muiiiitas ofertas, os clientes podem encontrar produtos com até 70% de desconto imperdíveis nas lojas participantes da promoção.

#A promoção vem para oferecer excelentes preços, momentos divertidos nos corredores, com a chegada de vários personagens infantis que vão alegrar a criançada, e renovar o estoque das lojas para os próximos meses”, ressalta a coordenadora de marketing Liliane Lopes.

VIA VERDE SHOPPING II

Ainda, sobre o Via Verde Shopping, o final de semana será recheado de entretenimento e promoções por lá. São muiiitas as atrações como a Exposição da PRF em parceria com o MPT, o brinquedo inflável SuperAr Turma da Mônica, a primeira liquidação do ano “Liquidando”, promoção no cinema e Feira de Livros, e novidade de que agora, todos os dias da semana, todo mundo paga apenas meia entrada em todas as seis modernas salas do Cine Araújo.

ORGULHO DE PAI

Esbanjando felicidade, o colunista social Luiz Theodoro durante a solenidade de formatura do seu filho, Matheus Theodoro, no curso de administração da Uninorte, no salão de festa do Resort Hotel. Parabéns!

ENCANTA RIO BRANCO

Evento que o Team Glam, promove neste domingo, 3, das 13h às 21h, no Resort Hotel. O Festival Encanta Rio Branco, reúne moda, música, gastronomia, com bazar, shows, sorteios, desfiles, karaokê. Será uma tarde muitas emoções!

VISITA

Click do governador Gladson Cameli e da primeira dama, advogada Ana Paula Cameli com a Miss Acre 2019, Sayonara Moura.

WORKSHOP

Promete ser tudo de bom o workshop que a Jorge Cosméticos promove neste domingo, no Afa Jardim, à partir das 9h, com os renomados Marcos&Tchello, colorimetristas Maxiline, que irão apresentar as tendências da engenharia de mechas verão 2019. Aguardem, que depois, ainda vem o “pós workshop”.

PARABÉNS

Todos os vivas ao advogado Carlos Lamas, aniversariante desta quarta, 30. Parabéns! Click do aniversariante com mãe, Conceição Lamas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inauguração CNA, Liquida Via Verde e mais; confira a coluna da Márcia Abreu