Rio Branco, Acre,





Homem é detido depois que mãe aciona ‘Botão do Pânico’ duas vezes


Da primeira vez que o dispositivo foi acionado, o homem conseguiu fugir. Mãe voltou a usar o aplicativo e a GCM deteve o homem escondido atrás de uma caçamba de entulho

G1

Um homem de 32 anos foi detido depois que sua mãe acionou o “Botão do Pânico” duas vezes contra ele, no período de uma hora, em Sorocaba (SP), na manhã deste sábado (23).

O “Botão do Pânico” tem o objetivo de auxiliar a garantia da medida protetiva concedida às mulheres vítimas de agressão doméstica na cidade.

Homem é detido depois que mãe aciona ‘Botão do Pânico’ duas vezes em Sorocaba (SP) — Foto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a equipe foi acionada por meio do Centro de Operações e Inteligência (COI) para atender a ocorrência na Zona Norte de Sorocaba.

Segundo a GCM, o filho foi até a frente da casa da mãe e ela acionou o botão. Quando a equipe chegou ao local, o suspeito já tinha ido embora.

Ainda de acordo com a polícia, uma hora depois, o filho retornou à frente da casa e a mãe voltou a acionar o dispositivo.

O suspeito foi detido escondido atrás de uma caçamba de entulho. Ele foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde foi autuado em flagrante por descumprimento da medida protetiva judicial, ficando à disposição da Justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também