Rio Branco, Acre,





Fuso horário do Acre fará o Bahia jogar de ‘madrugada’ na Copa do Brasil


Jogo contra o Rio Branco, na Arena da Floresta, começará às 23h30 da Bahia

TON LINDOSO, DO CONTILNET

O Acre vai fazer o torcedor bahiano dormir tarde no dia 13 de fevereiro. O motivo? A CBF marcou o jogo Rio Branco x Bahia, pela Copa do Brasil, à 0h30 de Brasília. m Rio Branco, o horário local será 21h30 e na Bahia será 23h30.

“O fuso horário criará uma situação inusitada para os torcedores que moram na Bahia, que é acompanhar um jogo durante a madrugada. Os clubes foram consultados pela CBF a respeito da data e horário definidos. Inicialmente, o Bahia jogaria às 21h30 do horário baiano, 19h30 no Acre”, destacou um site local.

Reprodução

Outra curiosidade é que a partida será a segunda de uma rodada dupla na Arena da Floresta. Antes do tricolor entrar em campo, Galvez e ABC também se enfrentarão pela mesma competição.

Vale lembrar que os times de melhor ranking, como é o caso de Bahia e ABC, jogarão pelo empate para avançar nesta primeira fase. É partida única. Os acreanos Galvez e Rio Branco precisam vencer para classificar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também