18 de abril de 2024

Ex-presidente da OAB-AC passa a integrar conselho federal da entidade

O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre, Marcos Vinícius Jardim Rodrigues, foi empossado como conselheiro federal da entidade no estado, para o triênio 2019/2021. O evento ocorreu na noite desta terça (26), na Cidade da Justiça, concomitante à solenidade de posse de Erick Venâncio no comando da OAB.

Segundo Jardim Rodrigues, o desafio será auxiliar em tudo que possível o presidente nacional da Ordem, Felipe Santa Cruz.

Erick Venâncio (esq.) e Marcus Vinicius Rodrigues/Foto: ContilNet

Rodrigues informou que já está montando uma comissão de advogados para representar a instituição na relação com os órgãos públicos e entidades do setor privado. “Como conselheiro irei apenas colaborar com a minha experiência de ex-presidente, e continuar a fazer a defesa intransigente da Constituição Federal e da ordem democrática”, salientou.

Posse de Erick Venâncio

No mesmo evento, o advogado Erick Venâncio foi investido no cargo de presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre, para o triênio 2019/2021.

Evento recebeu autoridades de todos os Poderes/Foto: ContilNet

De acordo com a advogada Mirian Pinheiro, o presente mandato tende a dar continuação às conquistas da gestão anterior. “Tenho certeza que o Dr. Venâncio fará um grande trabalho e espero que possamos alcançar nossos objetivos, metas e projetos”, afirmou.

Além do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, participaram do evento o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior (PP), a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), a vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, vereadora Lene Petecão (PSD), e os deputados estaduais Roberto Duarte (MDB) e Jenilson Leite (PCdoB).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost