21 de abril de 2024

Empório Paulista lança novo cardápio; confira tudo sobre o evento na coluna do Douglas

O Empório Paulista, em Rio Branco, apresentou à imprensa e convidados seu novo restaurante, que ficará disponível a partir de então em todos os dias da semana exceto as segundas-feiras. As inovações tomam conta de todo o cardápio do restaurante: entradas, pratos principais e bebidas.  O lançamento ocorreu no estilo da casa, com um delicioso jantar que envolveu a família dos proprietários, profissionais da imprensa e influenciadores digitais, em ambiente impecável na noite desta quarta-feira (14).

Já consolidado naquela região com o toque da sua cozinha paulistana, o Empório Paulista é parada obrigatória também no almoço, um dos seus diferenciais é o horário que o estabelecimento abre as portas, de terça sábado, das 10h às 12h, e domingo de 11h às 17h.

Entre as novidades apresentadas durante o lançamento do cardápio de 2019 estão o bacalhau à portuguesa e uma deliciosa moqueca.  Uma das sócias da Empório Paulista, Natália Saboia, explica que, depois de ouvir os clientes, eles decidiram ampliar os dias de funcionamento, visando atender a demanda da região.

Natália comentou sobre o local que oferece especiarias do mercado municipal paulista, além das variedades de sanduíches, açaí, e do tradicional camarão pistola, ela destacou também a diversidade em produtos importados em seu minimercado. Além do minimercado e do restaurante, a Empório Paulista oferece para os clientes um espaço com pub, que sempre traz música boa. De acordo com a sócia, breve o local disponibilizará brinquedoteca para as crianças.

Conferimos de perto e trouxemos todo mundo que passou por lá! Dá uma conferida na nossa supergaleria e aproveita para conferir também as delicias que provamos por lá!

Empório Paulista

Rua Silvestre Coelho, n° 372

Rio Branco, Acre

Fone: (68) 99995-2550/ 2102-0671

Instagram: @emporio.paulista

Facebook: /empório.paulista.ac

Jairo Carioca

Acompanhado de sua esposa Geane Morais, o diretor da rádio Aldeia FM em Rio Branco, jornalista Jairo Carioca, esteve entre os convidados presentes na noite de lançamento do novo cardápio do Empório Paulista.

Quinteto

Em clique exclusivo para esta coluna, o quinteto Cláudia Veríssimo, Geane Morais, Jairo Carioca, Fatima Oliveira e Wânia Pinheiro.

Roberto Duarte

Na companhia de uma das sócias da Empório Paulista, Cláudia Veríssimo e Gabriel Assaf, o deputado Roberto Duarte esteve presente no evento acompanhado de sua esposa Paula Martinello.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Clique deste colunista, em bate-papo com o casal de modelos e atores, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, para a TV ContilNet. Breve na telinha do portal!

Ana Paula Cameli

A primeira-dama do Estado do Acre, Ana Paula Cameli, e a esposa do vice-governador de Rondônia, Maria dos Anjos da Silva, visitaram as instalações da Cooperativa das Mulheres Produtoras do Município de Capixaba (Coopervida), distante 80 quilômetros de Rio Branco.

A Coopervida produz doces de frutas como o caju, a banana e o mamão, e chegou a beneficiar cerca de 40 produtores rurais quando comercializava seus produtos para o Governo do Estado, empregando também 20 mulheres diretamente no beneficiamento dos produtos, dentro da cooperativa.

Férias

Curtindo férias merecidas em Fortaleza, Jhonny Ferraço aproveitando para relaxar no litoral nordestino.

Resenha com Everaldo Cardoso

O jornalista Everaldo Cardoso lançou sua coluna política no Vale do Iaco no último sábado (9). Abordando temas e figuras políticas do município de Sena Madureira e do Acre, o colunista foi destaque entre as mídias sociais, obtendo o resulto de mais de 700 visualizações com sua primeira edição.  De acordo com o colunista, as atualizações devem acontecer duas vezes durante a semana. A coluna ´Resenha´ pode ser conferida pelo site Yaco News. Veja a segunda edição da coluna ‘Resenha’: http://www.yaconews.com/2019/02/resenha-com-everaldo-cardoso.html

Bodas

Comemorando 31 anos de casamento, a famosa ‘Bodas de Madrepérola’, o casal Francisco Carlos Pinheiro e Alessandra Gonçalves Pinheiro. Nos cliques, o casal em clima de festa na companhia das filhas, Ana Karla e Ana Clara, da netinha Madalena Pinheiro e do genro Felipe Gomes. Em suas redes sociais, Alessandra Pinheiro publicou uma frase romântica ao companheiro. “O melhor lugar do mundo é no teu abraço, Francisco Carlos Pinheiro. Feliz 31 anos de casados!”

Baile de Máscaras

Será realizado no dia 22 de fevereiro, no restaurante La Nonna, a 2ª edição do Baile de Máscaras promovido pela prometer Meyre Manaus, uma noite com muito brilho, luxo e glamour. Maiores informações liguem para: 99962-8282.

Meire Serafim

Quem festejou mais um ano de vida foi a deputada estadual e primeira-dama de Sena Madureira, Meire Serafim. Ela foi surpreendida pelos amigos e familiares com festa surpresa no Hotel Gregórios Plaza. No clique, a deputada na companhia do esposo, prefeito Mazinho Serafim, da mãe Maria Zeneide Ribeiro e das filhas Thamirys, Miguelina, Vitória Serafim e amigos.

Sucesso

O promoter Marcos Miranda comemorou o sucesso do primeiro Baile Funk realizado no Clube da AABB em Sena Madureira. No clique, o promoter na companhia do MC LAK e do DJ Ruan Cut, que comandaram a lotada pista.

Carnaval

O Governo do Estado do Acre, através da Secretaria de Empreendedorismo e Turismo, tem a honra de convidar toda população para prestigiar o Carnaval 2019 na Avenida Brasil, no Centro da capital! Serão 05 noites de muita folia e alegria no Carnaval mais feliz da cidade.

Eliane Sinhasique

Na ativa, a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, está a todo vapor na organização do Carnaval ‘Feliz Cidade, Folia na Avenida 2019’. No clique, a secretária na companhia de Nertan de Souza e Carminha Guimarães, da Vigilância Epidemiológica e do Departamento de DST-AIDS, em conversa sobre a campanha de prevenção que será realizada pela SESACRE nos cincos dias de folia na tenda especial e institucional na Av. Brasil.
De acordo com informações repassadas pela secretária em suas redes sociais, a equipe da saúde irá trocar 600 abadás do ‘Bloco da Prevenção’ por latas de leite em pó integral para crianças que nasceram com o vírus da AIDS. O Bloco da Prevenção vai sair no domingo de Carnaval!

Rozária Maia

Recebendo o carinho dessa coluna, a aniversariante Rozária Maia, que festejou mais um ano de vida nesta quarta-feira (13).

Império Rock Fantasy

A contagem regressiva para o Carnaval já começou e para quem procura alternativas para curtir a folia de maneira diferente da habitual, com muito rock, reggae e eletrônico, a opção este ano é a primeira edição da Império Rock Fantasy, que será realizada nos dias 1 e 2 de março, a partir das 20h, no bar A Confraria, localizado na Via Parque, no Parque da Maternidade, em Rio Branco.

Entre as atrações estão os DJs Nareza Barros, Patrick, Yuri Vargas e as bandas The Middle, Garagem 178, Adonay Brasil e RB Roots, The Classic, Zero 68, Chris Guto e banda.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos no bar A Confraria. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (68) 99971.6625

Iaco

A coordenação da Defesa Civil Municipal de Sena Madureira confirmou mais um sinal de vazante nas águas do Rio Iaco. Nas últimas 24 horas, a baixa foi na ordem de 53 centímetros, o que representa um alívio para quem mora em regiões alagadiças da cidade.

Empório da Moda

A loja Empório da Moda traz bastante novidades para seus clientes, faça uma visita e confira as melhores marcas do mercado. Nas redes sociais da Empório, você também fica atualizado com tudo que chega na loja. Veja alguns looks que já estão disponíveis nas lojas! Mais informações sobre os looks pelo fone: (68) 3612-4400 / 99963-4218.

Venenosa do Acre

– Para começar a coluna em clima caliente, vamos falar de um cidadão que usou o estacionamento de um prédio público no Centro para encontros amorosos. De acordo com minhas fontes venenosas, o cidadão passava horas em sua caminhonete estacionado desse referido prédio. O que impressiona é que o cidadão teve vários encontros no local, onde o fluxo é intenso, pois possui banco nas proximidades. Jogue flores que estou morto! Rs

-Depois de encerrar vida de empresário em Sena e bater asas rumo ao Alto Acre, certo jovem parece engatar um novo romance. O único problema é que ele já tem um histórico extenso de ‘exs’. Será mais uma na relação do galã da Bols.

-Enfermeira dá o ‘pulo da gata’ e vive romance com novinho na capita. E o maridão? Sabe de nada inocente!

-Jogo da sedução: A fila da loirinha é extensa, inclui até uns admiradores que não economizam em presentes caros. A lista inclui perfumes importados, viagens, giros por restaurantes finos de Rio Branco. Pagamento à vista, bebê!

-Amigo fura olho: No vai e volta do casal, amigo não desperdiça e tira uma ‘lasquinha’ do vai e vem. Segundo uma fonte venenosa, a moça deu trela e ‘vrau’ com o rapaz. O affair começou por um aplicativo com troca de nudes e áudios calientes. Mais uma vez o fofinho da orgia chega causando!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost