Rio Branco, Acre,





Durante operação da PM no Rio Iaco, militares andam a pé, a cavalo e quadricículo


A operação resultou na apreensão de 03 armas de fogo e munições, que já eram objetos de investigação

ASCOM PM SENA/CONTILNET

A Polícia Militar, por meio do 8°BPM, CPO II realizou uma operação rural, ao longo do rio Iaco e ramais localizados nos Seringais Recife, São Sebastião, Sacado, entre outros.

As queixas de moradores sobre a ação de bandidos ligados à facções criminosas só amentam nos últimos anos. Muitas comunidades da zona rural tiveram suas propriedades invadidas, e houve até homicídios em algumas delas durante ataques de criminosos.

Os militares andaram a pé por diversos quilômetros, a cavalo, de quadricículo e motocicleta durante cinco dias, sendo que a operação iniciou terça-feira (19) e terminou neste sábado (23).

Os policiais militarespercorreram várias localidades ao longo do rio Iaco, em Sena Madureira

A operação resultou na apreensão de três armas de fogo e munições, que já eram objetos de investigação pela Polícia Civil, inclusive a arma usada no homicídio do seringal Recife.

Além disso, foram realizadas patrulhamento por muitos seringais, colocações nas comunidades distantes.

Há décadas não acontecia uma operação da Polícia Militar, ou da Civil, na zona rural dos municípios do interior, onde muitos bandidos se escondem após praticarem seus crimes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também