24 de abril de 2024

Deputados homenageiam professor Hermano, enfermeiro Patrício e vereador Damião na Aleac

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (26), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), os deputados estaduais que usaram a tribuna se revezaram nas homenagens póstumas a pessoas conhecidas da sociedade acreana que faleceram nos últimos dias.

O primeiro a ser lembrado foi o enfermeiro Patrício Moreira, 47, socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que morreu na noite desta segunda-feira (26), por um infarto fulminante. “Estamos todos de luto. Era uma pessoa que não media esforços para fazer o seu trabalho de salvar vidas. Sem dúvida foi uma grande perda”, disse o deputado Cadmiel Bonfim (PSDB).

Da esquerda para a direita, enfermeiro Patrício, vereador Damião e professor Hermano Costa/Foto: Reprodução

Também foi lembrado pela grande comoção em Sena Madureira e por sua contribuição ao esporte acreano, com a criação do Copão da Floresta, o professor Hermano Filho, 55, falecido também por um infarto no começo da noite da última quinta-feira (21), durante uma partida de futebol. “Era filiado ao PC do B, foi vice-prefeito e na última eleição teve uma grande votação para vereador do município”, lembrou o deputado Edvaldo Magalhães (PC do B).

O ex-vereador de Capixaba, Damião Queiroz, 35, morto na madrugada da última sexta-feira (22), durante um assalto em sua casa, foi lembrado pelo deputado Daniel Zen (PT). “Atualmente ele era o presidente do partido do trabalhadores em Capixaba. Uma pessoa íntegra que muito nos ajudou e contribuiu com o município”, disse.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost