Concurso da Emurb atrai mais de 5 mil pessoas

Um total de 5.249 pessoas se inscreveu para o Processo Seletivo Simplificado da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB). As inscrições gratuitas, iniciadas no último dia 1º de fevereiro, foram encerradas nesta terça-feira, 5, na sede produtiva da empresa, no Distrito Industrial.

As próximas etapas do Processo Simplificado serão a entrevista e uma prova prática.  As datas para a realização da entrevista e da prova serão divulgadas a partir da próxima segunda feira, 11, no Diário Oficial, bem como todas as demais informações referentes ao Processo Seletivo, como convocações, resultado preliminar, retificação e resposta aos recursos.

O diretor presidente em exercício da EMURB, Gabriel Gomes, cita que os cargos com maior número de inscritos foram de auxiliar de limpeza e auxiliar de serviços gerais.

Gabriel explica que “depois de concluídas todas as etapas, a expectativa é iniciar as contratações em abril, já que em março, acaba o contrato dos trabalhadores do processo anterior”.

Este ano, o certame ofertou 176 vagas de ampla concorrência e 926 vagas para cadastro de reserva totalizando assim 1102 vagas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Concurso da Emurb atrai mais de 5 mil pessoas