23 de abril de 2024

Entretenimento, dicas e curiosidades vocês encontra na Coluna Tudibom, com Beth Passos

A rainha do Carnaval 2018/2019, também Musa do Bloco Sambase, Kalliny Santiago, junto com as belas Luci Matos e Luanne Montefusco, brilham no Beth News, usando roupas da minha loja #BNTudibom, maquiadas pela expert Lourdes Yara e fotografadas por Douglas Rischer.

A produção teve como cenário o pub e restaurante Empório Paulista, e está no ar, na TV Contilnet, que estréia o segmento em sua programação. Tudibom!

A pele clara de Luanne Montefusco, inspirou make com pérolas e lilás nos olhos. Belíssima!


Lacre total de Luci Matos evidenciando os cabelos naturalmente crespos e lindamente volumosos com maquiagem carmim e dourado.

Make adesivada com muito vermelho nos olhos e muito brilho dourado com gel, indo até os lados do penteado da morena Kalliny Santiago. Causou!


A ex primeira dama Beatriz Cameli, saudosa do marido Orlei Cameli. O casal completaria 40 anos de casados no mês de maio. Na foto com o neto e o filho Linker Cameli.


Ivanete Carlos Nascimento, celebrou idade nova, com o tema anos 20, no restaurante Pão de Queijo. Na foto com as amigas Nazaré Araújo, Lílian, Sárvia, e Giovanna Lima, devidamente vestidas como pedia o convite. Lindas!


Celso vestido de malandro dos anos 20 com a mulher Sárvia Lima na festa de aniversário de Ivanete Carlos Nascimento.

News

*A empresária Haline Tonello, inaugura dia 1º, o Centro de Beleza e Estética Tutti Belli. Rosangela Dourado, comandará a estética facial, corporal, aplicação de cílios fio a fio e sobrancelhas definitivas. O coquetel de inauguração será a partir das 9:30 da manhã, na rua Maranhão nº 100, bairro Bosque.

*A ex-miss Acre Jucianne Menezes, levou grande susto na última segunda-feira (25), quando foi assaltada em plena luz do dia no bairro Cerâmica. Ela teve o carro e pertences levados durante o assalto. Felizmente conseguiu recuperar seus bens logo em seguida. Socorroooo!

*O Via Verde Shopping terá programação de carnaval, com teatro infantil dia 03.03, Concurso de Fantasia infantil dia 04.03, às 16h, e Recreação dia 04.03, após o concurso. Crianças de 02 a 10 anos de idade podem participar. As inscrições podem ser efetuadas pelos pais no Facebook do shopping, na administração (localizada próximo a Cia do Terno) e até uma hora antes do evento.

*Dia 02, haverá Petra Puro Malte, à partir das 12h, no Carnaval do restaurante Manto Verde, com direito a open food, open drink, e área de recreação. A animação de Bruno Damasceno, Samba Brothers e Dj Emerson Aguiar.

*Meyre Manaus pilota o Baile Infantil Mamãe eu Quero, dia 03, no Afa Jardim, a partir das 17h, com animação da Dj Cau Bartholo e o Palhaço Microbinho. Haverá escolha da realeza mirim, príncipes, princesas, rei e rainha. Vendas de ingressos antecipados na loja G. Cunha Fantasias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost