26 de abril de 2024

Coluna Social da Márcia Abreu está no ar. Confira os destaques!

Vivas da Coluna à empresária Elisa Barreiros que amanhã, completa años. Querida como é, com certeza, passou o dia recebendo mil felicitações. Parabéns!


EM BREVE

Casal Márcio Cavalcante e Regiane Batista em breve entregam o save the date de suas bodas, previsto para o mês de julho.

UFAC&CRIANÇAS

A Ufac, através da pró-reitoria de Graduação e do Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica, realiza curso gratuito de música com 30 vagas para crianças de 4 a 7 anos, no campus-sede.

*As inscrições devem ser realizadas no dia 13 de fevereiro, no Laboratório de Educação Musical do Centro de Educação, Letras e Artes (Cela), localizado no térreo do bloco do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).

*Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (68) 98428-1540.


Parabéns ao empresário Thiago Paiva que aniversariou na segunda, 4, e como estava em compras para sua loja, a Home, ao lado da mulher, Talita Marinho comemorou a data na terra da garoa.

INTERNATO
Na segunda, 4, os 42 acadêmicos da primeira turma do curso de medicina da Uninorte, iniciou no Hospital Santa Juliana, ao tão sonhado internato. Serão dois anos de muito aprendizado, atendendo à população assistida pelo Sistema Único de Saúde.

BAILE DAS MÁSCARAS

Promoter Meire Manaus vai bisar no dia 22 de fevereiro no restaurante La Nonna, o sucesso do baile de máscara. Convidados mascarados, vestidos com seus melhores trajes, com certeza se divertirão a noite toda em uma prévia da folia momesca. A ordem é usar e abusar da criatividade e das máscaras.
Click das poderosas Sylvane Gadelha, Meire Manaus e Mayara Padrão nos bastidores do making of das belas peças Gold Skyl by Sylvane Gadelha. Ai que tudo!


VOZ DA VERDADE

Serão dois dias, 16 e 17 de março, no Teatro da Universidade UFAC, a Conferência de Adoração da Jocum, proferida por Carlos Alberto Moyses, fundador do grupo Voz da Verdade. O convite para os dois dias custa apenas 30 reais. As inscrições on-line devem começar na segunda quinzena de fevereiro.

*Click’s da poderosa Mirla Miranda apresentando a nova coleção DNA Autoral Gold Skill, que a poderosa Sylvane Gadelha já dispõe em seu portfólio.

 

MAMÃE EU QUERO

Carnaval Infantil Mamãe Eu Quero, também realizado por Meire Manaus nos domínios do Afa Jardim, no domingo, 3 de março, das 17h às 21h, com escolha do rei e rainha mirim do Carnaval Afa Jardim. Papais e mamães já podem providenciar os modelitos dos pimpolhos.

MAKES COM DESCONTO

Quem não gosta de um bom desconto e ainda por cima quando são em produtos qualidade? Então se joga e já garanta boas makes. Como? O Boticário selecionou produtos com desconto das linhas Make B. e Intense, entre máscara de cílios, sombra, base, pó compacto e acessórios para maquiagem.

*E, tem mais descontos de O Boticário! Garanta o melhor da perfumaria e da maquiagem. São mais de 250 itens do portfólio com preços especiais válidos até o dia 17 de fevereiro.
*Entre os itens de perfumaria estão os lançamentos recentes, como o eau de parfum Botica 214 e Arbo Reserva, novidade da família Arbo, Elysée, Egeo e Boticolletion, além de grandes sucessos como Malbec, Styletto e a linha MEN.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost