Coluna Estilo & Evento: Kelly Kley traz as principais novidades da semana para você; confira

Baile Infantil


No dia 3 de março a promoter Meyre Manaus realiza o Baile Infantil “Mamãe eu Quero” no Afa Jardim, às 17h, com escolha da Realeza Mirim, Rei, Rainha, Príncipe e Princesas. Animação com o Palhaço Microbinho e Dj Cau Bartholo. Será liberado: pipoca, tip top, algodão doce, água mineral e doces. Ingressos Antecipados na loja G Cunha no valor de 25 reais crianças e 25 acompanhantes. Criança até 3 anos não paga.

Workshop de Carnaval


Hoje, logo mais às 17h acontece na Escolab (dentro da Loja Ires Tavares), o Workshop de Carnaval com Maryllia Gabriela, que estará ensinando tudo sobre como customizar fantasias com peças que se tem em casa. Tiaras, make, sapatos e muito mais! Não perca essa oportunidade. Inscrição 3224-7303.

Glamour


No glamour dessa semana a linda Valmira Oliveira em seu ensaio fotografo que tem assinatura da fotografa Deja Aguiar.

Aberta submissão de trabalhos científicos na Revista DêCiência em Foco .

É pesquisador e possui trabalhos científicos concluídos? Então você pode submeter seus artigos à Revista DêCiência em Foco, até 31 de março, no link http://revistas.uninorteac.com.br/.

A Revista DêCiência em Foco é uma publicação eletrônica que contempla todos os campos de pesquisa científica. O objetivo é divulgar trabalhos de professores, acadêmicos e demais pesquisadores da comunidade, além de incentivar a produção científica na academia.

Produzida pela UNIRON, FGN e Centro Universitário Uninorte, a Revista pode ser acessada por qualquer pessoa, no site http://revistas.uninorteac.com.br/. Lá também é possível fazer download dos artigos por edição.

Encontro


Na última sexta-feira (22) aconteceu o encontro de um grupo de jornalistas da primeira turma do Iesacre, na casa 81. Nem precisa dizer que a noite foi de muita conversa, risadas, fotos e estórias de outrem. Lindas, poderosas, inteligentes e felizes!

Acreana


A acreana Dieimes Miguéis é uma mulher guerreira que representa tanto as acreanas, como as mulheres de todo Brasil. Atualmente a Militar faz parte da Força Nacional. Na foto, a Militar participando da Formatura de recepção aos militares da Força Nacional, em Brasília, que participaram da missão em Brumadinho.

Posse


No dia 16 deste mês, foi realizado a solenidade de posse da nova Diretoria da Associação Comercial, Industria de Serviço e Agrícola do Acre (Acisa), no Afa Jardim, para o triênio 2019/2021. Na foto, a Gestora Viviani Maia prestigiando a solenidade ao lado do Presidente da Acisa, Celestino Bento.

Show do Rei


O presidente da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, George Pinheiro e sua esposa, Heledirce Pinheiro, durante Cruzeiro do Rei Roberto Carlos.

Graduação


No sábado aconteceu a graduação do Boxe Chinês no Centro de Treinamento ADG Pitbull, que tem como Mestre, Adgeferson Diniz. O Centro de Treinamento está localizado na rua Quintino Bocaiúva, 1760, no Bosque. Informações: 99209-2286.

Lançamento


A Professora Doutora Maria José Bezerra estará lançando o seu 17º livro, com o Título de “A Invenção da Cidade – Rio Branco segundo o pensamento e a Ação de Guiomard Santos (1946-50)”, no dia 22 de março, às 18h, no Centro Cultural do Tribunal de Justiça, como parte da abertura do ano acadêmico da Academia Acreana de Letras e da Posse dos novos membros.

Barbearia


As empresárias Samarah Motta e Layla Mayara, pensando na beleza tanto da mulher como dos homens, inauguram mais um empreendimento, agora voltado ao publico masculino, a Barbearia Lord Barber, em um coquetel no dia 16 de março, às 19h.

Clínica Corpus


A Clínica Corpus está com uma mega promoção de carnaval, para você arrasar na folia pagando pouco. Todos os procedimentos estão com descontos e o famoso SPA Detox, toda terça, por apenas 80 reais. Mais informações e agendamento: 3223-6316/99927-1511.

Dica: Maquiagem para o carnaval

Olá, minhas queridas leitoras, vocês me pediram, fui procurar e encontrei maquiagem para o carnaval maravilhosaaaaaa, com um precinho que cabe em qualquer bolso, sem falar que a maquiadora Lohana Araújo só usa produtos de qualidade. Contato: 99901-2920



Opinião, sugestão: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost