Rio Branco, Acre,





CBF anuncia mudanças nos horários das partidas pela Copa do Brasil no Acre


Galvez x ABC-RN, marcado para às 22h30, foi antecipado para às 20h30. Rio Branco-AC x Bahia, irão medir forças a partir das 23h30, ambos na Arena da Floreta

CARINA MENEZES, DO CONTILNET

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na última sexta-feira (8), mudanças nos horários das partidas entre Galvez x ABC-RN e Rio Branco-AC x Bahia, pela Copa do Brasil. Os jogos válidos pela primeira fase da competição, serão realizados na próxima quarta-feira (13), na Arena da Floresta, em Rio Branco.

Galvez irá enfrentar o ABC-RN

O duelo entre Galvez x ABC-RN, que estava marcado para às 22h30, foi antecipado para às 20h30. Enquanto Rio Branco-AC x Bahia, que seria às 0h30, irão medir forças na Arena, a partir das 23h30, horário de Brasília.

De acordo com o regulamento da competição, os clubes visitantes, melhores colocados no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF, jogam pelo empate na primeira fase para avançar.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também