26 de abril de 2024

Após rodada dupla, Rio Branco-AC e Galvez estão eliminados da Copa do Brasil

A noite dessa quarta-feira (13) foi trágica para dois dos principais clubes do Acre. Rio Branco-AC e Galvez deram adeus à Copa do Brasil logo em sua primeira fase.

No estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, a rodada dupla iniciou com o duelo entre Galvez e ABC-NR. O Imperador criou muitas chances de gols, no entanto, não conseguiu balançar a rede do adversário. A equipe do ABC-RN marcou o único gol da partida, com o pênalti batido pelo acreano Neto, e acabou eliminando o Galvez com o placar de 1 a 0, já que o time acreano precisava vencer para seguir na competição.

Estrelão está fora da competição/Foto: reprodução

Agora, a equipe potiguar vai encarar, na segunda fase, o Moto Club, que eliminou o Vitória na noite desta quarta-feira. Já o Galvez, volta a campo pelo Campeonato Acreano neste domingo (17), contra o Rio Branco-AC, às 17h30 (do Acre), na Arena da Floresta.

Na rodada seguinte, o Rio Branco-AC caiu diante do Bahia, que passou sufoco na partida mas garantiu o empate por 2 a 2. O clube baiano conseguiu a classificação graças ao regulamento, que beneficia os times visitantes na primeira fase da Copa do Brasil.

Com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia vai enfrentar o Santa Cruz de Natal. Já o Rio Branco-AC, que precisava da vitória, está fora da competição nacional e volta a jogar neste domingo (17), contra o Galvez, pelo campeonato acreano. O jogo acontece às 17h30 (do Acre), no Florestão.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost