Aniversário, política, tendências e mais: veja a coluna da Kelly desta quarta

Chegou quarta- feira, dia dos meus queridos leitores conferirem a Coluna Estilo & Evento.

Las Vegas 

Curtindo férias na América do Norte, o Sargento Antonio Keury e sua esposa, Claudiane Vezu.

Peru

Quem também está curtindo merecidas férias é o jogador de futebol, João Victor Sales, que está conhecendo os belos lugares do Peru. Na foto, João apreciando Playa Costa Verde, em Lima.

Beleza 

A empresária Joelma Severo realizou mais um workshop de beleza no domingo (3). E como tudo que tem a assinatura dela é um sucesso, este não poderia ser diferente. Os especialistas em mechas, os colorimetristas Marcos e Tchello, trouxeram tudo que há de mais atual no mercado para as 100 profissionais de beleza que estiveram no evento no Afa Jardim.

A empresarias Joelma Severo com os participantes e os colorimetristas, Marcos e Tchello

 

Joelma com a Hair Stylist, Abigail Dantas

 

A empresária ladeada pela apresentadora, Mirla Miranda

Assembleia Legislativa 

Sexta- feira (1) foi dia de posse dos deputados estaduais na Aleac, a deputada Antônia Sales (MDB) como é querida por todos, era uma das mais esperada para o seu quarto mandato.

Câmara Federal

Na foto, a deputada federal, Jessica Sales (MDB) ao lado do irmão, Fagner Sales, que foi prestigiar sua posse em Brasília.

Quem também tomou posse para mais um mandato na Câmara Federal foi o deputado Flaviano Melo (MDB), na foto, ao lado da esposa, Luciana Moura.

Niver 

Meu querido amigo Luiz Theodoro foi o aniversariante de sexta (1) e a coluna deseja chuvas de benção para essa pessoa maravilhosa. Parabéns!

Glamour 

No glamour dessa semana, o casal Maykel Costa e Samia Gomes aproveitando as lindas praias da ilha Morro de São Paulo (BA) com um belo modelito praiano.

Cuide- se Bem Deleite

O Boticário traz a Cuide-se Bem Deleite, uma linha completa de cuidados pessoais que traz a hidratação e a cremosidade do leite. O lançamento abusa da fofura nas embalagens, que tem uma simpática vaquinha presente em todas as bisnagas, frascos e até mesmo no necessaire. A linha conta com creme hidratante corporal, com textura supercremosa, loção hidratante, body splash, creme para as mãos e sabonete em barra. Super fofa, divertida e fragrância gourmand, inspirada na combinação do chantilly e creme de baunilha!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Aniversário, política, tendências e mais: veja a coluna da Kelly desta quarta