19 de abril de 2024

Amor, dinheiro e trabalho: veja o que os astros reservam para o seu signo

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você é tão querido que ninguém pode resistir aos seus encantos, embora deva andar com cuidado, porque pode entrar na “zona de amigo” sem perceber. Não esqueça de mostrar algum sinal que diga àquela pessoa especial que você é mais que um amigo. Se permanecer nessa parte oculta do seu próprio relacionamento, nunca conseguirá avançar tudo o que realmente deseja.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas parecem favorecer plenamente os novos contratos e colaborações. Aproveite a semana que vai iniciar para concluir as negociações e entrar em contato com novos parceiros. As estrelas parecem encorajar aqueles que não se sentem profissionalmente satisfeitos a buscar novos estímulos ou a ter um melhor desempenho no trabalho atual.

Continue lendo o signo Peixes

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Pare de resistir aos encantos daquela pessoa especial e comece a usar suas melhores estratégias de sedução que sabe que nunca falham. O apelo de Áries é inato, então não tem desculpa para passar este dia sem um compromisso. Você pode consegui-lo se decidir dar tudo de si e não ficar vivendo no passado, vá em frente!

Dinheiro & Trabalho: Começará a coletar seus frutos e a receber satisfações, mas isso não será suficiente e você desejará ser independente para não precisar pedir nada a ninguém. Dia muito curioso para os que nasceram no primeiro decanato, será rico em situações improvisadas. As estrelas aconselham avaliar bem as novas propostas de trabalho.

Continue lendo o signo Áries

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: A lua cheia acabou de passar, então provavelmente teve algum desentendimento com seu parceiro. No entanto, após a tempestade vem a calma, então aproveite este fim de semana para realizar algum plano romântico. Prepare uma série de surpresas para o seu parceiro que pode inflamar um pouco mais a chama do amor e deixar-se levar. Vai ser ótimo!

Dinheiro & Trabalho: Você vai se esforçar completamente para realizar todos os seus projetos, sendo muito exigente também com todos os seus colaboradores, que saberão como entender a utilidade de suas imposições. Aqueles do primeiro decanato gozarão de boa comunicação e uma excelente capacidade de persuasão. O período é ideal para uma atualização profissional.

Continue lendo o signo Touro

GÊMEOS – 21 de maio a 20 de junho

Amor: Como um bom geminiano, você se sente entre a espada e a parede sobre o assunto do amor, principalmente se não tem um parceiro estável. Deve entender que sua ambivalência não é o que governa o resto das pessoas, então é importante que aprenda a controlá-la se quiser ser feliz com a pessoa que ama. Oportunidades só acontecem uma vez na vida ou pelo menos é assim que as pessoas falam.

Dinheiro & Trabalho: Hoje, tente prestar atenção às ações impulsivas e precipitadas que podem ter consequências desastrosas no futuro. Se trabalha em equipe, deve evitar as críticas, pelo contrário, é preferível contrastá-las imediatamente, para evitar que os golpes sejam descarregados em você.

Continue lendo o signo Gêmeos

CÂNCER – 21 de junho a 21 de julho

Amor: Você precisa continuar apostando em sua vida social. Em vez de se tornar um eremita neste fim de semana, aproveite a oportunidade para curtir seus amigos, visitar um familiar ou ter um encontro inesquecível. Se conseguir se organizar bem e decidir deixar sua blindagem, poderá obter resultados melhores do que os anteriores. Tem tudo a seu favor para ser capaz de ter sucesso em grande escala.

Dinheiro & Trabalho: Você será muito receptivo e não perderá nem mesmo uma pequena oportunidade para melhorar o desenvolvimento de sua economia e satisfazer seu ego. Parabéns! Hoje as estrelas favorecem especialmente o trabalho intelectual e os testes de estudo, coroando-os com resultados brilhantes, de consequências duradouras.

Continue lendo o signo Câncer

LEÃO – 22 de julho a 22 de agosto

Amor: Está passando por um momento ideal com o seu parceiro, no entanto dúvidas e inveja podem jogar contra você, então deixe-as de lado, porque as estrelas vão te favorecer durante o resto de fevereiro e todo o mês de março. Se você não tem um parceiro, é hora de ir procurá-lo, porque sua atratividade natural está pelas nuvens. Tire proveito dessas características que tem dentro.

Dinheiro & Trabalho: No trabalho vai ter muita tranquilidade e você poderá obter excelentes lucros e gratificações de sua atividade diária. Nenhuma notícia de importância. Se é um trabalhador independente, as estrelas são benevolentes e terá a oportunidade de fazer compras importantes para sua profissão e com isso aumentar suas finanças.

Continue lendo o signo Leão

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: A última lua cheia te carregou com energia amorosa. Você se sente romântico e sensual, então estará muito mais receptivo para conhecer alguém especial neste dia ou para fortalecer seu relacionamento com um plano romântico. Se organize em alguns aspectos, especialmente ao fazer certas propostas, mesmo que seja algo que você esteja esperando há algum tempo.

Dinheiro & Trabalho: Depois de um período parado, a reativação está em uma fase positiva. Você terá o favor dos ventos e finalmente se sentirá em paz e em harmonia com os que o cercam. Aqueles que trabalham por conta própria podem ter contratempos, dificuldades de comunicação com os vizinhos ou aviso de fadiga no cumprimento de deveres urgentes.

Continue lendo o signo Virgem

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Você gosta de uma festa, mas seu parceiro precisa de um fim de semana mais íntimo e romântico, então é hora de dizer “para”. Vai perceber que a diversão também está nas coisas mais simples. Não é necessário que monte uma grande festa ou uma declaração de amor daquelas que deixam coma boca aberta, com pouca coisa será mais que suficiente.

Dinheiro & Trabalho: Deve trazer à luz toda a sua prudência para conseguir chegar até o final do mês com o dinheiro que sobrou. Evite gastos desnecessários. Se a segurança econômica é um pilar fundamental da sua existência, as estrelas prometem sonhos tranquilos, além dos quais você terá que enfrentar alguns problemas.

Continue lendo o signo Libra

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 21 de novembro

Amor: Se já tem um parceiro ou não, este dia pode ser crucial em questões sentimentais. Se seguir seus instintos e levar adiante suas ideias inovadoras e originais, não haverá ninguém para impedi-lo. Você será como um Cupido infalível, então aproveite o momento. Sabe à primeira vista quem pode ser a pessoa certa e quem não, não pode falhar, você só tem que confiar em si mesmo.

Dinheiro & Trabalho: Vai se sentir capaz de enfrentar novas experiências que lhe permitirão demonstrar suas qualidades e seu senso de olfato para negócios de longo prazo. Aqueles que têm contatos profissionais com o exterior podem ser apresentados a oportunidade para uma transferência ou uma promoção. As estrelas aconselham que pensem nisso!

Continue lendo o signo Escorpião

SAGITÁRIO – 22 de novembro a 21 de dezembro

Amor: Para você, o amor é algo mais profundo que uma simples aventura romântica. Por exemplo, o amor à natureza pode ser um dos seus mais profundos amores, sem a necessidade de mais nada. É por isso que sabe que seu parceiro ideal precisa estar em uma conexão espiritual com você. Talvez, se o seu parceiro atual não estiver na sua sintonia, é hora de considerar seu relacionamento.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas aconselham que termine com o fato de seguir rotas impossíveis e permanecer em suas reais possibilidades, corre o risco de comprometer todos os esforços feitos até agora. Se você tem uma atividade profissional independente, terá os favores da sorte, ainda mais se trabalha no campo médico, paramédico ou psicológico.

Continue lendo o signo Sagitário

CAPRICÓRNIO – 22 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Antes de falar, reflita principalmente com o seu parceiro. É possível que neste dia você tenha uma discussão com seu parceiro devido a mal-entendidos motivados por sua sinceridade esmagadora. É melhor tentar dizer o que pensa de uma maneira mais positiva e tudo irá funcionar melhor.

Dinheiro & Trabalho: Parece que você não terá muito desejo de se dedicar à profissão, também porque os compromissos e as atividades lhe parecerão inúteis. Adie decisões importantes. Se é um trabalhador autônomo, desfrutará da influência positiva das estrelas e terá a possibilidade de expandir sua clientela. Não faltarão os lucros extras.

Continue lendo o signo Capricórnio

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: As coisas no amor estão indo mal. Seu relacionamento está sofrendo uma crise, você acabou de terminar um ou pode não ter perspectivas em mente de ter um parceiro. As estrelas não favorecem para que as coisas melhorem, então arme-se com paciência e deixe o destino seguir seu curso. Não force nada.

Dinheiro & Trabalho: Você não deve esperar até o último minuto para evitar as dificuldades, concentre-se cuidadosamente e só então encontrará as soluções e sairá com a cabeça erguida. Os nascidos no primeiro decanato rejeitarão uma nova oportunidade de trabalho porque se sentirão inseguros quanto às reais possibilidades de fazer carreira ou dinheiro.

Continue lendo o signo Aquário

9 segredos de pessoas que transmitem energia positiva

Há pessoas especiais no mundo que transmitem energia positiva, uma energia especial que os faz brilhar e que os outros percebem e apreciam porque os faz sentir-se bem e positivo.

O que as pessoas que realmente transmitem energia positiva fazem?

  1. Sorriem

E eles não sorriem porque é uma forma de educação, eles sorriem porque não podem evitá-lo e praticamente o sorriso sai de seus rostos. Os “neurônios espelho” fazem com que tendamos a reproduzir mentalmente o que a pessoa em frente de nós faz, portanto, quando estamos com essas pessoas sorridentes nós também temos a tendência de começar a sorrir.

  1. Eles estão onde decidiram estar naquele momento da vida

Há estudos que dizem que a felicidade é proporcional à sensação de controle que se tem sobre sua vida, o que quer dizer é que se você decidiu estar lá fazendo que você quer e onde quer, sua felicidade aumenta exponencialmente.

Conheça os 9 segredos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost