19 de abril de 2024

‘Venenosa do Yaco’: assessor de político com ‘novinha’ e separação badalada na cidade

Confira os cliques e mais uma coluna atualizada aqui na sua telinha!

Aniversário

Este colunista parabeniza as gêmeas Sandra e Silvania Pinheiro por mais um ano de vida, que será comemorado neste sábado (19). No clique a secretaria de Comunicação do Estado, Silvânia Pinheiro, acompanhada das irmãs Wania e Sandra Pinheiro. Desejo muita paz, saúde, amor!

Gladson e Ana Paula

Emprestando beleza em clima pra lá de romântico, o governador do Acre, Gladson Cameli, com a primeira-dama e secretária de Inclusão Social, Ana Paula Cameli.

Myrian Pinheiro e Leandro Martins

Curtindo férias merecidas pelo Nordeste brasileiro, o casal Myrian Pinheiro e Leandro Martins acompanhado dos filhotes.

Cidade maravilhosa

No ritmo das férias, Francisca Iris e Stefanie Lopes, e a princesa Ísis Beatriz Lopes, embarcaram em dias de descanso merecidos para receber o ano de 2019 mais leve. O destino foi a cidade maravilhosa!

Close neles

Os amigos Cirleudo Alencar, Tarsis Queiroz e Daniel Herculano em clima descontraído para este colunista.

Marcelle Araújo

Curtindo o aconchego de casa e dos familiares, a psicóloga Marcelle Araújo desembarcou no Acre para matar a saudade de casa. Na companhia do filhote, a morena aproveitou descanso merecido!

Empório da Moda

A loja Empório da Moda começa o ano com muitas novidades para você arrasar em qualquer ocasião. Veja as dicas da empresária Leuda Mendes que aguarda sua visita!

Matheus e Jessica

Ao lado da namorada Jessica Queiroga, o cantor Matheus Lira aproveitou dias de descanso no Fest Verão Paraíba.

Noivado

Grato ao casal Manuel e Cirinela pelo convite do noivado que será realizado agora dia 19 no Espaço Íris! Desde já, muitas felicidades!

Só festa

O jornalista Everton Damasceno usou suas redes socais para parabenizar seu irmão Edeclan Damasceno.

“Dedico a você todo o sentimento de gratidão que guardo em meu coração, todas as lindas palavras que resumem uma história de eterno compromisso e fidelidade e, mais do que tudo isso, a minha presença, para que estejas certo de que quando precisar de um amigo, eu sempre estarei aqui a te esperar. Hoje, peço a Deus que te mantenha sempre por perto, pleno, com saúde e tendo constante perseverança frente às dificuldades que compõem o pacote de vida. Você é parte de tudo isso que consegui até aqui. Você é meu braço forte, abrigo seguro. Neste dia tão especial, te asseguro toda a disponibilidade possível, para que eu possa, em qualquer momento ou lugar, te oferecer o melhor de mim. Você é uma dádiva de Deus. Feliz aniversário, maninho. Te amo hoje e para todo o sempre!”

Wania e José Carlos Pinheiro

A jornalista Wania Pinheiro e o irmão José Carlos em clique pelas redes sociais, aproveitando uma pausa para realizar plantio de novas mudas de árvores no tradicional Parque do Tucumã. Bela atitude e demonstração de amor pela mãe natureza! Ensinar o cultivo da natureza para nova geração é preciso e necessário.

Venenosa do Yaco

– Batido o martelo, casal mostra a cara e comemora a nova fase em clima de love nas redes sociais. O cowboy da fazendinha mostrou sua Barbie Girl. Vida que segue! Rs

– Na fuga, assessor de um político aproveitou o pulo da madrugada e foi visitar uma ‘novinha’. O encontro foi regado a cerveja, banho de piscina e papos calientes na casa da ‘loira’! Rs

-As fontes venenosas me informaram que um trio de amigos esteve em noite caliente em um local da city específico para o andar das ‘coisas’. A moça, que é bem conhecida pelos seus posts polêmicos, entrou no local na companhia dos três rapazes e só Deus sabe como por onde e quem foi o primeiro na situação. Quero nem imaginar, sei lá! (Rs)

-O curriculum da moçada é boa! Advogado e dois playboyzinhos. Só o divino sabe o que aconteceu nesse quarto! Rs

– Como diz aquele famoso ditado: “Amor de p*, quando bate fica”, não adiantou todas as indiretas e postagens ofensivas, pois terminou todo mundo feliz dentro de um carro, apaixonados na companhia de um cachorro.

– E nas surpresas da vida, mais uma separação babada na city, é aguardar para a confirmação, pois as inimigas já deram o caso por encerramento, deste do dia que a jovem anunciou a venda de seus bens. Parece que teve garanhão novinho na área, vamos aguardar pra não falar demais! Rs

-De passagem por um tradicional bar da city, um famoso político, conhecido por cargos importantes, sentou na companhia dos colegas, pediu tira-gosto e bebeu várias cervejas, o fato interessante foi na hora de pagar a conta, levantou se fingindo de surdo e acenou para os companheiros no estilo ‘miss’. Até logo, meus amigos!

– Depois da ‘Jennifer’, o aplicativo famoso da música tem recebido muito é perfil falso dos homens casados da city atrás das novinhas, a melhor forma de escapar dos prints do WhatsApp, aliás, está bombando entre eles.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost