18 de abril de 2024

Venenosa do Acre: loira nos ‘esquemas’ e empresário solteiro de malas prontas na cidade

Confira a coluna desta semana com muitas novidades e dicas para você!

Capa VIP: Amanda Diniz

Cliques da estudante do 4ª ano do curso de psicologia, Amanda Diniz, curtindo merecidos dias de férias no litoral do Estado do Espírito Santo. Amanda ficou conhecida pelo seu reinado como Rainha da ExpoSena 2017, logo após sua coroação alavancou mais de 18 mil seguidores no Instagram. “Pretendo trabalhar, dedicar e investir mais nas redes sociais assim que me formar. Essa chuva de seguidores aconteceu em 2017, depois que fui rainha do rodeio. Já participei de outros trabalhos como modelo e assim movimento a rotina das minhas redes sociais”, disse Amanda.

Silvânia e Sandra Pinheiro

Recebendo festa surpresa, as irmãs Silvania e Sandra Pinheiro festejaram mais um ano de vida acompanhadas de amigos e familiares. A festa aconteceu na Capital, no Afa Bistrô.

TV ContilNet

Papo descontraído para TV ContilNet com o ex-prefeito e ex-deputado estadual reeleito, Ulisses Modesto. Conversamos sobre sua passagem pela política do nosso Estado e também sobre sua intimidade. Obrigado pela recepção maravilhosa em sua residência! Breve você confere essa entrevista no portal ContilNet!

Samia Diniz

Este colunista antecipa os parabéns para Samia Diniz, que festeja mais um ano de vida nesta quinta-feira (24). Desejo muita saúde pra você!

Noivado

O casal Cirinela Lima Marreiro e Manuel Freitas Fernandes trocaram alianças de noivado no Espaço Íris em Sena Madureira no sábado (19). O secretário de Saúde de Manoel Urbano e a esteticista receberam amigos e convidados em festa luxuosa, que teve a ornamentação impecável de Francisca Iris Lopes. O bolo e os doces ficaram por conta das mãos de Olga de Souza Rodrigues.

Marcio e Marcia Bittar

Nas redes sociais, o senador do Estado, Marcio Bittar, acompanhado da esposa Marcia Bittar mimando o afilhado João Antônio.

Miss Acre

Na companhia da Miss Acre 2018, Thais Braga, as 14 candidatas foram apresentadas para a imprensa e também com exclusividades nas redes oficiais da organização. O portal ContilNet realizará a transmissão do evento com entrevistas exclusivas na sua Fanpage no Facebook. O evento acontece nesta quinta-feira (24), no Afa Jardim.

Mulheres

A primeira-dama e secretária de Inclusão Social, Ana Paula Cameli, em visita ao gabinete da senadora Mailza Gomes em Brasília. Entre a conversa no gabinete, Ana Paula e Mailza articulam um evento no Estado no mês de março para debater Politicas Públicas para as Mulheres.

Medicina e Estética – Dra. Calina Diniz

Realizei um procedimento de limpeza de pele com a Dra. Calina Diniz em seu novo espaço na rua Manoel Gonçalves, próximo à Malharia e CIA. da empresária Nicéia, no bairro do Bosque em Sena Madureira. Espaço maravilhoso, aconchegante e com equipamentos modernos e produtos de alta qualidade. Calina mostra resultados incríveis já na primeira sessão de limpeza de pele. Responsável pelos cuidados da minha pele, além deste procedimento, o espaço oferece muito mais outros cuidados para o seu rosto e corpo. Faça uma visita ou agenda pelo contato: (68) 9 9917-3575.

Meyre Manaus

Acompanhada da atual Miss Acre Thais Braga, a coordenadora e produtora do Miss Acre Oficial, Meyre Manaus, apresenta a mulher mais bonita do Estado nesta quinta-feira (24), no Afa Jardim. Confira a matéria especial da ContilNet que apresenta as 14 candidatas. Veja!

Wendy Carolina

A coluna parabeniza a enfermeira Wendy Carolina pela passagem do seu aniversário nesta segunda-feira (21). Entre amigos e colegas de trabalho, Wendy festejou seus 24 anos.

Empório da Moda

A empresária Leuda Mendes avisa aos amigos clientes que a loja Empório da Moda em Sena Madureira está com muitas novidades. Grandes marcas e o melhor preço da cidade; Coleções e peças exclusivas para homens e mulheres. Faça já uma visita nas lojas Empório da Moda!

Noivos

Com direito a pedido de noivado na Praia da Pipa em Rio Grande do Norte, e música composta especialmente para sua amada. O cantor e compositor Matheus Lira pediu em noivado sua namorada, Jessica Queiroga. Em clima de muito ‘love’, os pombinhos trocaram as alianças e aproveitaram o belo litoral do Estado.

Estúdio de Beleza Bem Estar

Em cliques exclusivos para este colunista, a empresária Jassiva Cavalcante divando no Estúdio de Beleza Bem Estar. Linda e loira, a empresária aproveitou o ano de 2019 e as mãos da expert, Núbia Freire, para mudar o visual. Cabelo mais curto e unha perfeita, para combinar com janeiro! Arrasou! O Estúdio de Beleza Bem Estar, oferece diversos tratamentos para você renovar sua beleza! Contatos: (68) 9 9957-8686.

Thays Oliveira

Recebendo todo carinho desta coluna, Thays Oliveira pela passagem do seu aniversário nesta terça-feira (22). Felicidades!

Venenosa do Acre

– Nosso quadro teve uma mudança no nome para receber amplas informações do Estado. Aliás, Venenosa tem conquistado o Acre! #VenenosadoAcre

– O dinheiro tá difícil pra todo mundo, porque a moda agora é ficar pagando de político correndo das mesas dos bares sem ajudar na famosa cotinha. Já se contabiliza dois! Só tapinha nas costas e tchau!

– Loira famosa pelos esquemas com empresários e políticos esteve circulando no estacionamento de um shopping, logo após foi vista saindo do local acompanhada de um fazendeiro em direção de um motel famoso na Capital. Enquanto isso, a patroa em casa, cuidado das cabeças de gado!

– Amiga, Deus tá vendo que você só posta as fotos das clientes que adquirem seus produtos, dos seus produtos, da sua vida bem-sucedida, da família, do maridão que você diz ser apaixonada, mas abafa a parte das fugidinhas com o novinho. Deus tá vendo, amiguinha!

– Parece que breve, segundo as minhas fontes venenosas, teremos casamento na ‘Fazendinha’. Vamos aguardar! Já quero convite!

-Profissional da área da Saúde anda soltinho na city. Segundo as venenosas de plantão, o homem atira pra tudo que é lado. Até quem tiver com rodo e vassoura tá na mira do rapaz. Taradão da Saúde!

-Fim do relacionamento, será? – Temos um empresário de malas prontas pra partir de Sena City.

– Tenho que tirar o chapéu para as páginas de memes que aparecem em Sena Madureira. Claro que eu dou várias gargalhadas com a criatividade da garotada!

– Empresário cara de pau: Foi passear pra ver o filho estudante na Bolis, mas levou a ‘Acompanhante de Viagem’ no embalo. A trama foi descoberta devido as duas passagens compradas no cartão de crédito. A Patroa é da equipe do CSI! A casa caiu!

-Não me pergunte quem são as pessoas deste quadro que não conto nem sobe tortura. Detesto pressão psicológica, e não me chamem no Whats que não compartilho. Breve irá acontecer uma repaginada na coluna! Vêm novidades por aí. Até a próxima atualização, se Deus quiser!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost