19 de abril de 2024

Prefeitura faz operação emergencial na Via Chico Mendes, principal corredor viário do Segundo Distrito

Equipes da Prefeitura estão desde cedo fazendo a recuperação de  trechos críticos na cidade. A operação começou pela Via Chico Mendes, uma das vias mais importantes do sistema viário da cidade, interligando o  Segundo distrito, não só ao centro, bem como os demais bairros de Rio Branco.
Neste sábado, 5, equipes da Emurb estão no local dando manutenção viária na capa asfáltica, recuperando a maior parcela da via, que tem seu início na Rotatória da BR 364 seguindo  até a Ponte Metálica próximo a Rua 6 de Agosto.

Seguindo orientação da Prefeita Socorro Neri, a Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco – Emurb, vem procurado amenizar os problemas da cidade de acordo com as possibilidades. “A prefeitura vem realizando um trabalho de recuperação, mesmo durante o inverno que estamos enfrentando e, ao mesmo tempo, procurando agir nas situações mais emergenciais”, ressalta Marco Antonio, presidente da Emurb.

Manutenção Viária/Foto: Fagner Delgado

Nesta Via, o transtorno é grande por isso os serviços tiveram início neste trecho. Mas  trechos mais críticos da cidade também serão  executados prioritariamente, aqueles mais inconvenientes ao trânsito de veículos.

Neste sábado, outras equipes também estão atuando na Estrada da Sobral, assim como na implantação de drenagem na avenida Getúlio Vargas,  próximo à Lua Azul.

Manutenção está sendo feita na Via Chico Mendes/Foto: Fagner Delgado

A proposta é intensificar o trabalho de tapa buraco, tanto nos principais corredores de transporte coletivos bem como nas outras vias estruturantes, procurando oferecer um pouco mais de conforto e  segurança aos usuários da via.
PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost