20 de abril de 2024

Prefeitura de Brasiléia inicia 2019 priorizando a produção rural

A gestão municipal vem investindo nos trabalhos voltados à produção rural. No Pólo Agroflorestal, Wilson Pinheiro, estão sendo finalizados os trabalhos do Plano Agrícola Municipal, com o programa de açudagem, que já beneficiou mais de 31 famílias.

Além deste, também estão sendo desenvolvidos os trabalhos de preparo do solo para o plantio de milho no km 13, onde foram atendidas mais de 80 famílias e recuperação de pastagem no ramal da Esperança, onde 12 famílias foram beneficiadas.

Todos esses serviços visam garantir uma produção sustentável ao trabalhador rural, como forma de geração de renda e sustento das famílias.

Recentemente assumiu a Secretaria de Agricultura, Zé Gabriele, que fala desse novo desafio. “Aceitei o convite da Prefeita, Fernanda Hassem, para assumir a Secretaria de Agricultura para dar continuidade a esse ótimo trabalho que vem sendo realizado pela gestão. Estamos trabalhando, mesmo no inverno com o programa de açudagem, preparo de solo e recuperação de pastagem e assim continuamos, com muitos investimentos para nossa comunidade rural”, finalizou o secretário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost