Polícia Militar deflagra “Operação Barreira”, no trevo do município de Senador Guiomard

A Polícia Militar realizou durante esta quarta-feira (30) a “Operação Barreira”. A ação aconteceu no trevo do município de Senador Guiomard e tinha como principal objetivo evitar a saída de veículos oriundos de roubo e ainda o combate ao tráfico de drogas.

Foram realizadas abordagens, revistas e consultas junto aos condutores de veículos que precisaram passar pela rodovia. As ações do Batalhão de Trânsito teve o apoio integrado do Ciftran e devem continuar em outras regiões estratégicas para o combate aos crimes contra o patrimônio.

Homens do Batalhão de Trânsito receberam apoio da Ciftran/Foto: cedida

De acordo com o comandante do CPO-III, responsável por aquela região Douglas Thomaz, as operações devem colher bons resultados. “A operação Barreira visa impedir a saída de veículos roubados ou furtados da capital acreana sentido Bolívia, bem como impedir a entrega de produto entorpecente. É uma iniciativa do Comando do Batalhão de Trânsito que faz essas operações ordinariamente em pontos necessários da capital e sem colher bons resultados”, disse.

Ainda na manhã desta quarta-feira (30), o comando da Polícia Boliviana esteve no Acre para estreitar os laços e reforçar o trabalho conjunto entre as duas polícias com o objetivo de recuperar veículos roubados. Só na terça-feira, duas motos com restrição de roubo foram recuperadas em solo boliviano.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Polícia Militar deflagra “Operação Barreira”, no trevo do município de Senador Guiomard