25 de abril de 2024

Para você conferir: Kelly Kley traz os últimos acontecimentos da sociedade acreana

Miss Acre

Na quinta-feira (24), 14 candidatas concorrem ao título de Miss Acre Be Emotion 2019, em uma bela festa no Afa Jardim. A ganhadora representará o Acre em março no Miss Brasil Universo.

Boxe Chinês

O esporte que tem ganhado cada vez mais popularidade. Além de aprender a arte, os benefícios para o corpo e mente são enormes. Qualquer pessoa pode fazer. É só escolher um bom centro de treinamento.

Na foto, Luciana, Cleide, esta colunista ,Mara, Greicy, Jaqueline e Patrícia, depois do treino no CT ADG Pitibull, que fica localizado na Rua Quintino Bocaiuva – Bosque, ao lado do Banco do Brasil.

No glamour

No glamour dessa semana, a linda fisioterapeuta Thayana Andrade, durante uma noite de descontração no Casa 81.

Niver

Elda Nominato recebeu amigos no último sábado, no Vintage, onde comemorou seu aniversário com muito Pop Rock.

Show Roberto Carlos

A Rizzo Viagens e Turismo está com pacotes para Buenos Aires. Uma excelente oportunidade para assistir o show do Rei Roberto Carlos, gastando pouco e ainda parcelando em até 10x no cartão.

Café da manhã

A loja Carmen Steffens realizou um delicioso café da manhã no sábado para suas clientes. Na foto, a gerente geral, Juci Teixeira e a cliente Claudia Nogueira.

Pose

Em pose, depois de um momento de compras, Valtemiza e Francinete Melo.

Arraial do Cabo

Alguns queridos leitores pediram informações sobre Arraial do Cabo. Arraial do Cabo é lindooooo, nosso “Caribe Brasileiro”, águas transparentes, verde, azul, de encantar qualquer pessoa. O melhor é que as praias são próximas e não é uma cidade cara, os preços são bons.

Os passeios de barco são maravilhosos. É possível conhecer as 3 principais praias: Praia do Forno, Prainha e Praia do Farol. Elas fazem “brilhar os olhos”. E a gruta Azul é cena de filme! É tanta coisa linda em um passeio que cabe em qualquer bolso.

Eu recomendo para quem não quer passar dias em Arraial, fazer contato com uma agência de turismo. Os pacotes são super agradáveis, incluindo translado, passeio de barco nas 3 principais praias e gruta azul, almoço e água à vontade no barco.

Vou passar o contato da excelente guia, Julie Schramm, que lhe passa todas informações via WhatsApp, no 021 98224-2726.

Espaço Racarregue-se

Agora, no Via Verde Shopping, você conta com a Loja Recarregue-se. Além de dar uma carguinha no seu celular, é possível também relaxar. O novo espaço está localizado no corredor A, ao lado da loja Sniper. Conta com nove tomadas e puffs.

Haus Carvalho

A  linha de calçados estará no Team Glam com preços maravilhosos. Anota a data em sua agenda para não perder essa oportunidade.

Dicas, sugestões: [email protected]

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost