Rio Branco, Acre,





Palmeiras goleia e Galvez dá adeus ao sonho da equipe acreana de conquistar a Copa São Paulo de futebol Júnior


Os três gols da equipe paulista foram marcados ainda na primeira etapa do jogo

SAIMON MARTINS, DO CONTILNET

Brigando para chegar às oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, Palmeiras e Galvez voltaram a se enfrentar na competição, neste domingo (13), às 16:35 (horário do Acre), na Arena Capivari, em Capivari (SP), pela terceira fase da Copinha.

A história se repetiu ao primeiro jogo e o Palmeiras bateu os meninos do Acre pelo placar de 3 a 0.

Time do Galvez precisa arrecadar dinheiro para retornar ao Acre

O Verdão abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo. Matheus Neris fez lindo lançamento dentro da área e o atacante Gabriel Veron finalizou, de primeira, para marcar um golaço e abrir o placar.

Aos 41 minutos, dá entrada da área, Iago finalizou na meta de Gabriel, que espalmou para o meio da área. Na sobra, Lincon, de cabeça, ampliou o marcador e, aos 44 minutos, a zaga do Galvez se atrapalhou e a bola sobrou para Lincon, que rolou para Airton fazer o terceiro. O camisa sete só teve o trabalho de tocar para o fundo das redes.

Com o placar adverso, a equipe acreana tentou reagir no segundo tempo, mas não conseguiu diminuir a vantagem obtida pelo Verdão na primeira etapa do jogo.

O Galvez entrou para a história como a primeira equipe do estado do Acre a avançar para a 3° fase da competição. Os meninos fizeram uma excelente campanha e deixam o torneio em São Paulo.

Agora, a diretoria deve focar as atenções em busca de recursos para comprar as passagens dos atletas para retornarem ao Acre. A direção do time pede doações nas redes sociais.

O Galvez entrou para a história como a primeira equipe do Acre a avançar para a 3° fase da competição

Para mais informações de como poder ajudar, os interessados devem entrar em contato pelo número (68) 99924-1232 e falar com o Coronel Edener.

Conta bancária para depósito:

Banco: Sicoob

Agência: 3278

Conta: 5010-5

Cnpj: 16.807.105/0001-97

Escalação do Palmeiras: Matheus Teixeira, Marcos Meloni, Patrick de Lucca, Iago e Lucas Esteves; Matheus Neris, Patrick de Paula, Wesley e Airton; Veron e Lincon

Escalação do Galvez: Gabriel; Raylson, Natann, Barata e Sid; Luan, Neto e Mamude; Tiago, Adriano e Erick.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também