20 de abril de 2024

“O que esse ex-aliado quer é o enfrentamento”, diz porta-voz do governo sobre Mazinho

De Porto Velho, onde o governador Gladson Cameli (Progressistas) cumpre agenda oficial, o porta-voz do governo, jornalista Rogério Wenceslau, informou que o foco da gestão está em trabalhar e que não vai ser o rompimento com um ex-aliado que mudará isso. A declaração é uma resposta às recentes declarações feitas à imprensa pelo prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), segundo as quais, a partir de agora, seria opositor de Gladson.

“O que esse ex-aliado quer é o enfrentamento, a polêmica e o desgaste, o governador não vai perder tempo com isso. O  governo vai continuar com a mão estendida para a população de todos os municípios. Agora se um prefeito da nossa base rompe a aliança, quem vai sair perdendo é ele.”, asseverou Wenceslau.

Porta-voz do governo garantiu que Cameli não responderá aos ataques de Serafim/Foto: cedida

Ainda segundo ele, o governador está focado em resolver os grandes problemas do estado. “Essas questões internas estão sendo repassadas para seus articuladores políticos, ‘me tragam os problemas grandes’ é o que ele tem dito, portanto a insatisfação de um ou outro aliado por conta de cargos não vai se sobrepor a política macro de desenvolvimento econômico, valorização do servidor público e o restabelecimento da paz e da ordem no nosso estado.”, concluiu.

A insatisfação de Mazinho Serafim decorre da nomeação do servidor Silvano Figueiredo para a chefia do Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, em Sena Madureira, indicado pelo deputado estadual Gehlen Diniz (Progressitas). O prefeito pretendia indicar uma pessoa do seu grupo político para o cargo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost