“Não acreditou na própria força”, diz CBN sobre Galvez na Copinha, que termina sexta

A Copa São Paulo Junior termina esta semana e, neste ano, teve na primeira fase 128 clubes. Várias potências do futebol participaram, mas alguns pequenos clubes conseguiram deixar sua marca nessa temporada. De acordo com a CBN, o acreano Galvez é um desses clubes.

“Entre potências do futebol brasileiro, como os finalistas São Paulo e Vasco, que vão se enfrentar sexta-feira (25), às 15h30, no Pacaembu, na capital paulista, apareceram vários times de pouca ou nenhuma estrutura”, diz um trecho de uma reportagem.

Galvez em campo/Reprodução

Ao creditar o Galvez na lista, o veículo fez uma leve crítica: o clube não acreditou que ia tão longe e comprou passagens que não condiziam com o tempo de sua estadia na competição.

“Um exemplo é o Galvez, do Acre, que não acreditou na própria força, imaginou que seria eliminado após a terceira partida e reservou as passagens de volta para o dia último 10. Mas o Galvez surpreendeu e chegou ao quinto jogo, o que o obrigou a permanecer mais três dias no estado de São Paulo, e perdeu as passagens. Sem dinheiro, o time conseguiu retornar para o Acre, graças a uma ajuda do último adversário: o Palmeiras, que ganhou por 3 a 0, em Capivari”.

Para quem não se lembra, comovido com o drama acreano, o Palmeiras comprou novos bilhetes para o Galvez.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

“Não acreditou na própria força”, diz CBN sobre Galvez na Copinha, que termina sexta