Menina de 13 anos grávida é resgatada de cárcere privado após ser espancada em ‘tribunal do crime’, no MS

Uma garota de 13 anos foi resgatada após ser agredida e mantida em cárcere privado em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar, ela foi encontrada por militares em uma casa abandonada após uma denuncia anônima no domingo (6), e prestou depoimento à polícia nesta segunda (7).

Policial militar entrou em casa abandonada para resgatar adolescente de 13 anos que seria vítima de "tribunal do crime" — Foto: Site Sidrolândia News/Reprodução

Policial militar entrou em casa abandonada para resgatar adolescente de 13 anos que seria vítima de “tribunal do crime” — Foto: Site Sidrolândia News/Reprodução

De acordo com o boletim de ocorrência, a adolescente estava no chão, imóvel, mas consciente. Ela estava com as roupas rasgadas, ferimentos por todo corpo e com o olho esquerdo roxo. Ela disse ter sido agredida por 3 homens e uma mulher, integrantes de uma facção criminosa, por ter delatado integrantes do grupo à polícia, em um suposto “tribunal do crime”. Os suspeitos fugiram do local, assustados com a chegada da polícia.

G1 entrou em contato com a delegada que investiga o caso, Thais Duarte Miranda. Ela comentou que a jovem disse à polícia nesta segunda (7) que os supeitos a teriam agredido também porque um ex-namorado dela estava envolvido em um roubo, e ela teria participação no crime. A menina disse à polícia que estaria grávida de 2 meses, e que recebeu chutes e socos no abdômen. Ela relatou ainda já ter sofrido 3 abortos. Um exame de corpo de delito foi feito nesta segunda, e o exame para confirmar a gravidez será solicitado pelo abrigo em que a menina foi acolhida.

A delegada informou que ouviu 3 suspeitos pertencentes ao grupo, e todos deram a mesma versão: que a jovem teria entrado na casa para roubar a bicicleta de um deles. Eles confessaram as agressões, mas como não houve flagrante, foram liberados.

“É para matar ou só para bater?”

Em depoimento aos militares no local, a vítima contou que foi chamada pelos suspeitos para conversar, e quando entrou na casa, foi impedida de sair. Ela relatou à delegada que um dos integrantes ligou para uma pessoa perguntando “É para matar ou só para bater?”.

A adolescente foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi levada para o hospital de Sidrolândia (MS). O conselho tutelar foi acionado para prestar assistência a vítima, que por sentir-se ameaçada, foi levava para um abrigo em outra cidade.

Segundo a delegada, a adolescente tem registros de infrações. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sidrolândia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Menina de 13 anos grávida é resgatada de cárcere privado após ser espancada em ‘tribunal do crime’, no MS