Major Rocha assumirá o Governo do Estado do Acre em agenda de Gladson a Rondônia

O vice-governador do Estado do Acre, Major Wherles Rocha, assumirá, nesta sexta-feira, 11, o Governo do Estado, em função da viagem do Governador Gladson Cameli a Rondônia. Gladson cumprirá agenda com pauta voltada para o fortalecimento do agronegócio entre os dois estados.

Neste período, o governador em exercício cumprirá agenda bastante extensa, que inclui reuniões com secretários de estado e eventos de governo, fortalecendo a segurança pública do Estado.

Vice-governador Majo Rocha /Foto: ContilNet

“Assumirei o governo pela primeira vez e vamos continuar seguindo o ritmo do governador, dando sequência ao trabalho que vem sendo executado em todos os setores do Estado”, afirmou Rocha.

Perfil do vice-governador

Natural de Rio Branco, o vice-governador, Wherles Fernandes Da Rocha nasceu no dia 23 de outubro de 1968. Mais conhecido como Major Rocha, é bacharel em Direito, policial militar reformado e filiado ao PSDB desde 2010, onde concorreu ao cargo de deputado estadual elegendo-se. Logo em seguida foi eleito o terceiro deputado federal mais votado nas eleições de 2014.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Major Rocha assumirá o Governo do Estado do Acre em agenda de Gladson a Rondônia