Jorge Viana segue com agenda pelos municípios do Acre no encerramento do mandato

O senador Jorge Viana encerra seu mandato no Senado prestando contas com a população. O parlamentar iniciou nesta semana uma viagem pelo interior do estado para conversar com as pessoas, agradecer pelo apoio recebido e falar sobre o trabalho que fez ao longo dos oito anos como senador do Acre. Sobre a derrota nas eleições, Jorge Viana se diz tranquilo.

“Eu não posso ficar chateado com ninguém. O povo do Acre me deu oportunidade de ser prefeito de Rio Branco, governador e senador. Quem não votou em mim agora, pode ter votado antes, portanto, só tenho gratidão”, afirma.

Senador e equipe visitam o interior do Acre prestando contas do seu mandato no senado/foto: ascom

Jorge Viana se mostrou preocupado com a agenda política que estão construindo para o Acre e o Brasil. Mas, disse que ainda é cedo para qualquer avaliação ou crítica: “O momento é muito ruim e confesso que estou muito preocupado, mas desejo sorte aos eleitos. Sempre vou torcer para nosso Acre e nosso Brasil e, com ou sem mandato, vou tentar ajudar no que puder. O Acre não é um mandato, ou um trabalho, é minha causa de vida”, declarou.

O senador disse ainda que o trabalho no Senado segue, com intensidade, até o último dia do mandato: “Quando fui prefeito e governador trabalhei até o último dia. No Senado, pretendemos fazer da mesma forma “.

A viagem pelo interior do Acre iniciou nesta quarta-feira, 09, em Sena Madureira. Na sequência, o parlamentar e sua equipe seguem para Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima. Na próxima semana, o senador e sua equipe seguirão com a prestação de contas do mandato na região do Alto Acre.

Jorge Viana foi um dos mais atuantes senadores durante seu mandato, figurando sempre entre os “Cabeças do Congresso” segundo a lista, concorrida, do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP). O senador acreano esteve à frente dos temas mais importantes e foi Vice-presidente da casa por dois mandatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost