Jorge Viana confirma café com Mazinho Serafim, mas nega contato político

Em viagem pelos municípios do Acre, como última atividade de seu mandato parlamentar, o senador Jorge Viana (PT), de passagem pelo município de Sena Madureira, nesta quinta-feira (11) parou para um café com prefeito do município Mazinho Serafim (MDB). Não demorou para que o encontro fosse interpretado como ato político e relacionado ao rompimento do prefeito com o governador Gladson Cameli (Progressistas).

Por meio de sua assessoria de imprensa, o senador Jorge Viana declarou, no entanto, que o encontro deu-se apenas para o café e que pretende se manter afastado da política, quando terminar seu mandato.

Jorge Viana/Foto: reprodução

“Faz questão de deixar bem claro que, passada a eleição, não participou e nem participa de nenhuma articulação política, nem mesmo as de seu partido. Quando terminar o mandato, no dia 31 de janeiro, o senador também pretende manter distância das atividades políticas por um tempo. […] deixando claro que os problemas políticos da oposição, devem ficar com a oposição”, enfatizou.

A nota informa ainda que o “parlamentar segue em viagem pelos municípios acreanos prestando contas de seu mandato no Senado Federal, abraçando amigos, concedendo entrevistas, agradecendo pelo apoio recebido nos oito anos como senador e revendo amigos de vida toda.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jorge Viana confirma café com Mazinho Serafim, mas nega contato político