Jogador acreano do Galvez tem apelido comentado em rede nacional: “pegou até hoje”

O Galvez começou com revés a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, na noite desta quinta-feira (3), na Arena Capivari, em Capivari, no interior paulista. Após a partida, o zagueiro do Imperador, o acreano Márcio Nunes, o Barata, lamentou as condições do gramado, muito castigado por causa das chuvas, e ressaltou que a equipe acreana fez o melhor diante do atual campeão brasileiro.

“Nosso estilo de jogo não bateu com o tempo. Torcer né (para não chover na 2ª rodada), mas enfrentamos uma equipe bastante forte. Apesar de eu achar que o jogo foi bom, não podendo ser corrido, mas, mesmo assim, a gente deu o nosso melhor, mas não conseguiu o resultado que a gente queria – afirmou em entrevista ao SporTV na saída do gramado”, comentou.

O ‘Barata’/Foto: Reprodução

O jogador ainda explicou de onde surgiu o apelido Barata. Segundo ele, pegou desde a infância, quando iniciou na categoria de base do Vasco-AC.

“Desde pequeno, sempre quando a gente ia brincar na rua botava uns apelidos e eu tinha mania de matar toda barata que eu via. Aí, uma vez fui iniciar essa carreira de tentar ser jogador e fui pro Vasco lá de Rio Branco, onde a gente mora. Aí o técnico via a gente na rua brincando se chamando de apelido e o meu pegou, o barata, até hoje”, disse.

Com a derrota, o Galvez encerra a primeira rodada na lanterna do grupo 13. A equipe volta a campo neste domingo (6), para encarar o Capivariano, que foi derrotado pelo XV de Piracicaba na rodada de abertura. O confronto é de vida ou morte. Quem vencer segue com chances de classificação e o derrotado fica em situação delicada para chegar à segunda fase. A partida será às 18h45 (de Brasília), na Arena Capivari.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost