26 de abril de 2024

Irmã de jovem morta durante passeio de jet ski no Rio Acre conta como foi o acidente

Uma tragédia ocorrida na tarde deste sábado (12) tirou a vida da jovem Maicline Costa, de 26 anos, quando ela passeava nas águas do rio Acre em um jet ski com um homem de nome Otávio. Ela era uma das funcionárias mais queridas da Xapuri Motors.

A irmã de Maicline, Hinauara Borges, que estava em outro jet ski com o médico Eduardo Veloso, disse que seu veículo estava parado quando Otávio decidiu fazer manobras radicais, e ao perder o controle, bateu fortemente contra eles, jogando todos na água.

Maicline morreu na manhã deste domingo no Huerb após acidente em jet ski

“O Otávio, que estava com a minha irmã, veio muito rápido e bateu com muita força, jogando todos nós na água. Depois ele ainda disse que era para deixar minha irmã lá, e foi quando o Eduardo falou: você está doido cara! Depois ele (Eduardo Veloso) levou ela até uma lancha e conseguiu chegar às margens do rio” conta Hinauara.

Leia mais:

Funcionária da Xapuri Motors morre após acidente com jet ski no Rio Acre

Ela disse que percebeu que havia algo errado com sua irmã, após conseguir se agarrar em um galho de árvore. Segundo ela, Maicline estava desmaiada, e Otavio teria dito para eles deixarem ela dentro da água, mas o médico Eduardo Veloso teria retirado a vítima de dentro do rio e levado para a margem.

Somente quando retiraram Maicline da água é que eles perceberam que ela estava sem uma das pernas, que ficou perdida no rio Acre.

Chorando muito, Hinauara disse que sua irmã tem um filho pequeno, e pediu justiça. “Esse desgraçado fez isso com minha irmã, agora não sei o que vou fazer com seu filho, que ainda é muito pequeno”, disse ela em prantos na madrugada desta domingo (13), dentro do pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Fotos enviadas ao ContilNet mostram os danos causados durante o impacto ehtre os dois veículos aquáticos

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost