Rio Branco, Acre,





Inscrições para mais de mil vagas em cursos técnicos do Ifac podem até 11 de janeiro


Vagas são para os campi dos municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri

ASCOM IFAC

O Instituto Federal do Acre (Ifac) prorrogou, até o dia 11 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo 2019.1 de cursos técnicos. Estão sendo ofertadas 1.020 vagas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Para se inscrever, basta acessar o site https://web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Nesta edição, estão sendo ofertadas vagas na modalidade integrado, que são destinadas aos candidatos que já concluíram o Ensino Fundamental e desejam realizar o Ensino Médio juntamente com um curso técnico. Para os candidatos que já possuem o Ensino Médio e desejam dar continuidade na carreira profissional, a seletiva também conta com vagas na modalidade subsequente.

Na modalidade integrado estão sendo ofertados cursos nas áreas de Administração, Agricultura, Agropecuária, Biotecnologia, Edificação, Finanças, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente e Redes de Computadores.

Já para os técnicos subsequentes, as vagas nas áreas de Administração, Agroecologia, Recursos Pesqueiros, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação de Libras e Zootecnia.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Processo Seletivo pelo link: https://web.ifac.edu.br/processoseletivo. Feito isso, deverá preencher o formulário com dados pessoais e também informar as notas/médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática que estão presentes no histórico escolar.

A classificação inscritos será feita com base na média geral das notas/médias fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme edital complementar, o resultado preliminar da seletiva será divulgado no dia 14 de janeiro. Já a listagem com os aprovados e a convocação para matrícula em primeira chamada serão publicadas no dia 16 de janeiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também