Inscrições para mais de mil vagas em cursos técnicos do Ifac podem até 11 de janeiro

O Instituto Federal do Acre (Ifac) prorrogou, até o dia 11 de janeiro, as inscrições do Processo Seletivo 2019.1 de cursos técnicos. Estão sendo ofertadas 1.020 vagas para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Para se inscrever, basta acessar o site https://web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Nesta edição, estão sendo ofertadas vagas na modalidade integrado, que são destinadas aos candidatos que já concluíram o Ensino Fundamental e desejam realizar o Ensino Médio juntamente com um curso técnico. Para os candidatos que já possuem o Ensino Médio e desejam dar continuidade na carreira profissional, a seletiva também conta com vagas na modalidade subsequente.

Na modalidade integrado estão sendo ofertados cursos nas áreas de Administração, Agricultura, Agropecuária, Biotecnologia, Edificação, Finanças, Informática, Informática para Internet, Meio Ambiente e Redes de Computadores.

Já para os técnicos subsequentes, as vagas nas áreas de Administração, Agroecologia, Recursos Pesqueiros, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação de Libras e Zootecnia.

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site do Processo Seletivo pelo link: https://web.ifac.edu.br/processoseletivo. Feito isso, deverá preencher o formulário com dados pessoais e também informar as notas/médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática que estão presentes no histórico escolar.

A classificação inscritos será feita com base na média geral das notas/médias fornecidas pelo candidato no ato da inscrição.

Conforme edital complementar, o resultado preliminar da seletiva será divulgado no dia 14 de janeiro. Já a listagem com os aprovados e a convocação para matrícula em primeira chamada serão publicadas no dia 16 de janeiro.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Inscrições para mais de mil vagas em cursos técnicos do Ifac podem até 11 de janeiro