Rio Branco, Acre,





Homem tem casa invadida, é sequestrado mas consegue pedir socorro e bandidos são presos pela PM


Os sequestradores foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (2),  um grupo de criminosos invadiu uma casa, roubaram diversos equipamentos domésticos e em seguida, levaram o proprietário como refém no veículo roubado.

Antes de sumir com o homem, eles pararam em uma lotérica, localizada no Mercado Municipal do bairro Rui Lino para sacar dinheiro dinheiro da vítima e então, empreender fuga. No entanto, ao entrarem no local, a vítima acabou conseguindo pedir socorro em um estabelecimento.

“O homem entrou aqui assustado. Disse que havia sido sequestrado e que os bandidos haviam lhe ameaçado de morte, caso contasse o que estava acontecendo”, relatou uma testemunha.

PM conseguiu prender os bandidos/Foto: ContilNet

Após o pedido de socorro, uma mulher chamou a Polícia Militar que agiu rápido e efetuou a prisão dos criminosos em flagrante, na frente ao Mercado Municipal do Rui Lino.

A testemunha informou à reportagem do ContilNet, que por pouco não ocorreu uma tragédia. “Havia um homem na entrada do Mercado vigiando ele, se a Polícia não chega a tempo, não sei o que téria acontecido”, afirmou.

Os sequestradores foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), em Rio Branco. Eles devem responder por roubo qualificado e sequestro. Já o homem, foi salvo e teve seus equipamentos recuperados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também