Rio Branco, Acre,





Homem invade gabinete para cobrar dívida e prefeito leva soco no rosto, em Assis Brasil


Os envolvidos na briga optaram por não registrar boletim de ocorrência

SAIMO MARTINS, DO CONTILNET

O prefeito  de Assis Brasil, Antônio Barbosa (PSDB), conhecido como Zum, diz que foi agredido no inicio da tarde desta quarta-feira (16), na sede da prefeitura, por um homem não identificado.  Funcionários da prefeitura, dizem que Zum foi quem começou a agressão e o homem teria revidado com um soco no rosto.

Prefeito Zum/Foto: reprodução

O fato aconteceu no gabinete do prefeito. o funcionário, que não quis ser identificado, relatou ao ContiNet que tudo teve início por causa de uma dívida do prefeito. “O homem veio aqui para tratar de uma dívida, porém, Zum estava com outra pessoa em seu gabinete”, explicou.

Mesmo após a confusão, nenhum dos dois registrou Boletim de Ocorrência sobre o caso, no entanto, a polícia foi acionada para conter os ânimos. Em contato com o prefeito, ele confirmou a agressão. “Ele disse que ia resolver a dívida de qualquer jeito, daí comecei e o impacto e foi revidado por ele”, disse.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários






Outras Notícias

Veja Também